Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fãs de Haleb podem voltar a sorrir

Sim, eu fiquei com um grande sorriso quando li a notícia do site wetpaint que refere que os fãs de Haleb podem continuar a ter esperanças nesta relação.


Todos vocês sabem que eu adoro o Caleb, logo a seguir ao Toby (hehe) , como tal, ficaria muito chateada se esta relação tão linda acabasse definitivamente.
Felizmente isso não vai acontecer. Isto porque quando um fã perguntou num tweet se Hanna já estava pronta para partir para outro, o escritor Bryan Holdman respondeu: "Hanna ainda ama o Caleb, podem apostar nisso!"

Além disso, Ashley disse numa entrevista, que "embora o casal venha a ter alguns problemas nesta temporada, eles serão sempre duas partes do mesmo item".

Yeahhhhhh!!!!!! Fiquei tão contente. Embora eu concorde que é preciso dar algum dinamismo à serie, acho que a pobre Hanna já sofreu tanto às mãos de A.

Deixem a Hanna em paz :)





3 comentários:

  1. YEAHHHH :D
    os meus favoritos,
    de novo juntinhos!

    ResponderEliminar
  2. :) parece que sim Joana, fiquei tão triste quando Caleb terminou com a Hanna, eles ficam tão fofos juntos...

    ResponderEliminar
  3. O Caleb nunca vai entender que a Hanna precisa guardar certos segredos, mas, acho que isso não vai atrapalhar.

    ResponderEliminar