Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 15 de julho de 2012

Mais informações sobre o final da temporada de Verão

Nós estamos a morrer por mais informações sobre o Sanatório Radley desde que vimos a carrinha com o símbolo do manicómio em frente da casa dos DiLaurentis no episódio de Halloween 2×13:”The First Secret”. Recentemente,Marlene King twittou fotos do hospital psiquiátrico da Season Summer finale, episódio 3×12: “The Lady Killer”, que é emitido no dia 28 de Agosto.

Numa série de tweets, Marlene publicou fotos de uma pedra onde estava escrito Sanatório Radley e uma outra foto de uma porta aberta com uma cadeira de rodas vazia e também uma foto assutadora de Rosewood onde as folhas das árvores estão espalhadas pelo chão e parece que uma grande tempestade passou por lá.





Shay Mitchell (Emily) contou recentemente a um site, que o elenco está  a filmar a Season Finale, então essas fotos deverão ser do set de filmagens desse episódio.

Depois das fotos, Marlene publicou:



“Se eu pudesse contar o que está acontecer em Rosewood esta noite.Ninguém iria dormir”

Recentemente,Marlene também respondeu a uma fã que a Season Summer finale vai responder a duas grandes perguntas.

Quais serão essas perguntas? Será sobre o assassinato da Maya e a outra sobre o Team A? E que tem a ver essas fotos que Marlene publicou? Será que Mona conseguirá fugir do manicómio?

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars POTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário