Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Wranna: Video sobre namorada britânica seria uma pista?


Como fãs de Pretty Little Liars que somos desconfiamos de tudo, até da própria sombra, certo? Então, estava eu hoje a traduzir a nova promo da série e a ver os comentários no Youtube quando me deparo com o video que traduzi sobre a suposta namorada do Julian e me lembrei. Seria esse video uma pista?

Como já foi aqui comentado pelas minhas colegas, Caleb terminou com a Hanna e enquanto isso Hanna e Wren andam muito próximos. Como vocês sabem, a suposta namorada inglesa do Julian (Wren) no video era a Ashley (Hanna) a imitar o sotaque britânico e assumindo-se como Victoria. Então eu questiono-me. Teria sido uma simples brincadeira ou era para lermos algo nas entrelinhas? Que vos parece? Estou a ver coisas onde não as há?

Recordem o video


Sem comentários:

Enviar um comentário