Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tudo o que precisam saber sobre "Birds of a Feather"!



Depois do episódio "Kingdom of the Blind", ficamos com mais questões ainda à espera de resposta. Por essa razão, de seguida poderão todos os spoilers mais suculentos da Temporada 3, Episódio 4: "Birds of a Feather".


Identidade de Black Swan revelada: De acordo com um tweet de Marlene King, vamos descobrir a identidade do Cisne Negro neste episódio (Yay!).

A verdade sobre Melissa: De acordo com o comunicado de imprensa sobre o episódio, " Spencer precisa saber o verdade sobre Melissa, mesmo que a verdade doa ". A questão que se impõe é se a verdade está relacionada com a identidade do Cisne Negro.

Melissa estava no Baile de máscaras: Nos vídeos promocionais deste episódio, tanto Spencer como a Sra. Hastings confrontam a Melissa sobre o porquê dela estar no baile de máscaras. Melissa também é vista a chorar e Spencer diz: "Porque razão a minha irmã nos quereria torturar?" Então, hum, estamos supondo que ela é mesmo o Cisne Negro.
Spencer e Jason: Também podemos esperar por ver duas cenas entre o meio irmão de Spencer, Jason.

Problemas para Haleb: De acordo com o comunicado de imprensa, o desejo de Hanna em visitar Mona criará uma barreira entre ela e Caleb. Também foi prometida uma "poderosa" cena entre eles- não sabemos se será uma luta ou outra coisa qualquer. E, como o comunicado de imprensa pergunta: "seria assim tão mau se Hanna dissesse a Caleb que precisava falar com Mona para obter informações sobre este "A"?"
 
Conheçam Nathan ...: De acordo com o comunicado de imprensa, Emily encontra "consolo depois de conhecer o primo de Maya, Nathan"...  

E Kevin: Também iremos conhecer Kevin, o chefe da loja de cafés.Nós achamos que ele é o patrão de Emily, aquele que vemos num dos sneek peeks do episódio.

Deverá Aria contar a Ella? Entretanto, Aria tem de decidir se deve ou não dizer à sua mãe,que Byron anda novamente a sair com Meredith.

Wren e Wilden? Na promo canadense do episódio, há um flash daquilo que parece ser o detective Wilden numa reunião com Wren. Porquê? Estamos muito curiosos para saber mais.

Fonte

Traduzido e adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário