Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Troian e Janel nomeadas para os TCA


Não são apenas a Lucy e Ian a ser nomeados para os Teen Choice Awards, Troian e Janel também tiveram essa honra. Troian foi nomeada para TV Female Star - Estrela Feminina da TV -, e Janel para Vilain - Vilão. Parabéns meninas!

As duas actrizes resolveram comentar a situação no twitter:

Calma, o quê? Eu fui nomeada para um #teenchoice esta manhã e hoje à noite #suits está de volta? Eu vou voltar a dormir – Isto não pode ficar melhor. - Troian.


Muito honrada por ter sido nomeada para o meu primeiro #teenchoiceaward! Votem em mim para melhor vilã!! - Janel.




Fonte: pllbr.com
Adaptação: Pretty Little Liars Portugal



2 comentários:

  1. Não dá para votarmos nos teenchoice?

    ResponderEliminar
  2. Joana, conseguir consegues, mas os votos europeus não são contabilizados :/ infelizmente ... pior para eles.

    ResponderEliminar