Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 3 de junho de 2012

Qual a relação entre Toby e a Dra. Sullivan ?



 O site WetPaint Entertainment ama ouvir teorias das Little Liars, especialmente quando novos mistérios são apontados. Isso é o que a super fã Katie P. fez recentemente ao perguntar-lhes sobre a Dra. Sullivan, o seu filho e a sua possível ligação com Toby (Keegan Allen).
 Como vocês devem lembrar, no final da 2ª temporada, a Dra. Sullivan fez o seu regresso dramático a Rosewood. Ela alegou que ‘A’ tinha ameaçado o seu filho e que lhe disse para ficar longe das Little Liars e de Rosewood.Nós vimos parte daquela cena na 2ª temporada, episódio 12: “Sob o meu cadáver.”
 A Dr. Sullivan estava a falar tão rápido que nós mal registamos que ela tem um filho. Já que ela aparenta ter a mesma idade que as mães das Little Liars, o seu filho poderia potencialmente ser um estudante no colégio Rosewood. Eles obviamente manteriam confidencial a informação, mas quem vocês acham que ele pode ser? O que nos leva ao Toby.
 Toby, finalmente disse a Spencer (Troian Bellisario) o porquê dele a ter evitado nas semanas que antecederam ao “descobrimento” de ‘A’, no final da 2ª temporada. Era tudo muito romântico, só que não ficou clara a sua conexão com a Dra. Sullivan e nem como ele a encontrou. Em março, o produtor executivo Oliver Goldstick explicou o que aconteceu dizendo: “Toby foi alertado de que alguém estava a torturar as meninas, então ele fez a ligação de que essa pessoa poderia estar a manter a Dra. Sullivan presa. Eu não posso explicar tudo a vocês agora – isso certamente vai se desenrolar”.
 Como Katie P. aponta, “Como é que Toby conseguiu entrar em contacto com a Dra. Sullivan? Toby é enteado dela? Toby teve que fugir bem rápido de Rosewood depois da sua experiência de “quase morte” no celeiro de Spencer, mas não é uma coincidência que Toby e Dra. Sullivan regressam na mesma noite no final da 2ª temporada?”
 Muita coincidência, se vocês nos perguntarem. Isso, combinado à promessa de Oliver de que iremos eventualmente descobrir mais sobre a história de Toby e Dra. Sullivan, faz-nos imaginar se e como eles estão relacionados. E se a Dra. Sullivan for a mãe verdadeira de Toby? Ou ela poderia ser mãe de Jenna e madrasta de Toby. Nós sempre quisemos mais informações sobre os pais de Toby e Jenna (Tammin Sursok), então talvez a Dra. Sullivan seja uma das primeiras pistas. Comentem as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário