Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PLL salva relação de Troian


Não sei se vocês sabem que Troian Bellisario namora com Patrick J. Adams da série Suits, no entanto não é disso que quero falar. Sabiam que foi a série Pretty Little Liars que salvou esta relação? Ah, pois é. Patrick falou do caso numa entrevista promocional da nova temporada da sua série.

Troian acabou comigo e eu não queria acabar. No dia seguinte, completamente nada ironicamente, eu fiz uma audição para a série dela, uma pequena parte da série. À parte disso, naquela altura da minha carreira, eu não precisava de fazer isso, porque isso seria apenas um dia de trabalho em Pretty Little Liars. Eu queria-a de volta então esforcei-me muito por essa parte (...) Eu preparei-me para esta audição de Pretty Little Liars mais do que para qualquer outra coisa na minha vida. Mas o facto de lá estar, ter sido convidado para a mesa de leitura e entrar na série fez com que reatássemos.

Patrick entrou no episódio 5 da 1ª temporada interpretando o amigo de Ezra. Vejam o video.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Pretty Little Liars Portugal



1 comentário: