Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Estilo Pretty Little Liars

Qual das meninas nunca olhou para uma liar e pensou, fogo, que roupa tão gira! Pois é, as nossas meninas têm estilos mesmo diversos, actuais e lindíssimos.

Fica a conhecer melhor o estilo de Hanna, Aria, Spencer e Emily na série e na vida real e escolhe o teu preferido.

Hanna Marin (Ashley Benson)

A Hanna é a que tem o estilo mais feminino na série. Ela aposta sobretudo em roupa que marque a sua nova silhueta, como os cintos e as peças transparentes. Com um estilo muito romântico, Hanna nunca sai à rua sem maquilhagem, acessórios e unhas pintadas. 


Saltos altos, malas grandes, vestidos com babados, peças curtinhas e acessórios delicados. Se quiserem copiar este estilo é nisso mesmo que têm que apostar. E vejam só essas unhas, não são lindas?


Na vida real, o estilo de Ashley Benson (Hanna) é diferente do de Hanna. A liar gosta de roupas mais alternativas, completamente opostas às da sua personagem. Nos tapetes vermelhos, Ashley até gosta de usar vestidos curtinhos mas, no dia-a-dia, prefere adoptar um estilo mais roqueiro, com calças de ganga rasgadas e jaquetes.


Spencer Hastings (Troian Bellisario)

Spencer tem um estilo mais reservado e clássico. A liar aposta nas camisas, os blazers cintados, sapatos Oxford e camisolas com estampado clássico. Os acessórios não são muitos mas, podemos vê-la algumas vezes com lenços e chapéus.


Nas cores, Spencer usa sobretudo o azul, o cinza, o rosa claro, o beije, preto e branco. Quando olhamos para ela, pensamos instantaneamente que é muito tradicional mas as suas combinações são charmosas e ficam-lhe muito bem.


Troian Bellisario (Spencer), não é tão "atinadinha" na roupa, como a sua personagem. Enquanto Spencer tem um estilo mais preppy, Troian é mais delicada e aposta nos vestidos românticos com estampas florais, combinações mais chiques e saltos altos. 


Emily Fields (Shay Mitchell)

Emily é a desportista do grupo. Esse lado dela reflecte-se no guarda-roupa. Todas as peças da liar são simples e acima de tudo práticas.


Se quiserem apostar num estilo Emily, usem e abusem da ganga, das camisolas largas que mostram os ombros, as males de trespasse e os ténis.



A nossa liar também gosta de acessórios, como os colares compridos, os gorros e lenços.De vez em quando, para não ficar tão simples, Emily usa roupas com cores mais fortes, como azulão, o turquesa e o rosa forte.

Na vida real, Shay Mitchell é o oposto da personagem. Shay e Emily são pólos completamente distintos. A actriz é muito fashion e gosta muito de cores fortes e brilhos. Lucy Hale disse numa entrevista à revista Capricho, "Ela é a pessoa mais glamorosa que eu conheço."


Aria Montgomery (Lucy Hale)

Aria tem um estilo rico em detalhes. O figurino da liar é, dos quatro, o que mais se destaca. Ela aposta em jaquetes, vestidos fofos, peças em ganga, meias pelo joelho e muitos acessórios. 


Vejam como em cada combinação há um detalhe que chama atenção, as taxas, uma meia de cada cor, um brinco comprido ou uns sapatos extravagantes.


Lucy Hale (Aria) disse na mesma entrevista, à revista Capricho, que se inspirou muito na sua personagem para recriar o estilo próprio. "O meu estilo misturou-se com o dela, embora eu seja um pouco mais alternativa e ela mais ousada".

                           

Em resumo posso dizer que os estilos das nossas liars, os estilos ficcionais, são o reflexo da personalidade delas. Aria é moderna, Emily é um doce, Hanna é romântica e Spencer é perfecionista.

Desculpem o post ser gigante mas eram tantas as imagens que vos queria mostrar. Aqui ficaram apenas algumas. Espero que gostem :)

Post baseado num artigo da revista Capricho

Sem comentários:

Enviar um comentário