Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Keegan Allen diz que a nova temporada será mais obscura!



 A 3ª Temporada de Pretty Little Liars foi directa para o intenso mundo de Rosewood, com três episódios que não perderam um segundo para chegar a sérios dramas.

O corpo de Alison é roubado, Melissa está a mentir sobre quando ela perdeu o bebé, e o novo “A” é tão perigoso como sempre – se não for mais. Uma nova entrevista com Keegan Allen ao HollyScoop sugere que a nova temporada não vai desapontar tão cedo.

“A série está a caminha para um lugar mais escuro do que alguma vez foi,” contou Keegan ao Hollyscoop. Ele também assegurou que os escritores estão cientes do que os fãs querem, e eles estão a prestar atenção a isso – agora mais do que nunca.

Ele disse que muitos fãs estavam à espera de um drama mais obscuro, e “os escritores têm feito um trabalho incrível levando e formando esta história, que é real e incrível.”

Tiveram muitos fãs que ficaram desapontados quando a grande revelação de “A” no final da 2ª Temporada não conseguiu satisfazer as suas expectativas, mas até agora a 3ª Temporada tem sido emocionante a cada minuto. Parece que os fãs que permaneceram fiéis à série serão recompensados com muitas reviravoltas interessantes nesta temporada.

*Fonte de texto e imagem*

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário