Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

Janel Parrish revela que mais alguém está a visitar Mona!


 Janel Parrish é Mona, a “stalker” louca em Pretty Little Liars. Como nós sabemos, agora na 3º temporada ela num manicómio. Mas as promos do episódio 03×03 (Kingdom of the Blind) deram algumas pistas de que Mona possivelmente está a fingir ter problemas mentais. A WetPaint Entertainment encontrou-se com Janel no tapete vermelho do Young Hollywood Awards (realizado no dia 14 de Junho) e tentou descobrir sob que mentiras é que Mona se está a esconder.

WetPaint Entertainment: Baseado nas promos, parece que Mona não pretende fingir que está sã.
 Janel Parrish: Acho que a questão que está em jogo é, ela está a fingir? Ou está apenas a ser ela mesma? Eu acho que a 3º temporada irá mostrar-nos isso – e ajudará a descobrir quem realmente é a Mona.

Podes dizer algo que estar por vir?
 Será divertido. Se eu pudesse descrever o próximo episódio em apenas uma palavra, seria divertido. Vocês irão gostar de odiar Mona e irão perguntar “Eu odeio-a ou amo-a?” Ela é um tanto ou quanto louca mas também é bastante divertida.

Mona está a fazer isso apenas para torturar a Hanna?
 Eu acho que sim! Mas vamos ver o que irá acontecer.

Achas que vamos ver Mona sair do manicómio?
 Eu adoraria ver isso. Eu sairia de lá com garra e faria vários estragos em Rosewood.

As tuas cenas agora, serão na sua maioria com a Hanna ou poderemos ver-te interagir com outras pessoas?
 Vocês irão descobrir quem está via visitar a Mona. Haverão algumas surpresas por ai…

É algo que nós vamos descobrir logo?
 Sim.

Podes dizer-nos algo sobre a 3º Temporada?
 Acho que os fãs finalmente vão começar a receber algumas respostas. E vocês irão descobrir mais sobre a Team “A” também.

*Fonte*

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)


4 comentários:

  1. WOWW cada vez mais colada em PLL,
    eu sabia que mais alguém anda a visitar Mona...
    :D:D

    ResponderEliminar
  2. Podiam fazer um post sobre os estilos que o elenco levou ao Hollywood Awards 2012 ;)

    ResponderEliminar
  3. e já agora se encontrarem o discurso das liars quando receberam o prémio e puderem traduzir também vou gostar muito de ver :P

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver o que podemos fazer Joanita (: fica atenta!

    ResponderEliminar