Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ian fala um pouco de si, do novo emprego de Ezra e de Ezria


Ian harding falou com o site Wetpaint sobre Ezra, o seu trabalho e Aria.

Ele está à procura de um [emprego]. Acho fascinante, pois ele está na casa dos vinte e tenho tantos amigos que sentem o mesmo que ele, que estão à procura de trabalho. A economia não presta.


Quando questionado sobre o casal Ezria, Ian diz: Ele está meio confuso, mas ele encontrará um emprego que o fará interagir mais com os outros personagens.


Sobre o seu emprego de professor e sobre se Ezra continuará ou não neste meio: Ele era bom a ensinar - apenas se envolveu demais. E continua em tom de brincadeira: Eu adoraria se ele fosse embalar carne ou algo do género - claro. Voltar para casa depois de um dia nas docas? Não, eles estão no meio da Pennsylvania! Não há água em lado nenhum. Não sei. Veremos o que fará. 


Ian também foi questionado sobre o seu próprio emprego, actor na série Pretty Little Liars: É entusiasmante e é algo novo a cada dia. Mantém-te os pés na terra. Tu deixas-te ir no momento e vives, realmente, aquela pessoa, pois não tens noções pré-planeadas das coisas. Sou pago para brincar. É fantástico!


Fonte: Wetpaint
Tradução: Pretty Little Liars Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário