Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

4 razões pelas quais a liars deveriam ajudar Jenna


Jenna (Tammin Surok) parece ter sempre um truque na manga, então, o mais lógico seria nós dizermos às liars para se manterem longe dela. Mas com Jenna a pedir a ajuda delas no último episódio, nós achamos que agora é a hora certa para elas se unirem. Aqui temos quatro razões para ter Jenna ao lado delas.


1. Se alguém sabe o que Garret está fazendo, esse alguém é Jenna
 Spencer (Troian Bellisario) ainda está perplexa porque a sua mãe iria ser advogada de Garrett (Yani Gellman). Mas se há uma pessoa que pode saber muito à cerca do que Garrett está a planear, por ter passado um bom tempo com ele, é Jenna. Se a senhora Hastings e Melissa (Torrey DeVitto) recusam-se a dizer porque o estão ajudar, então ser amiga de Jenna pode ser a melhor aposta para as liars saberem mais sobre ele.

2. Temos que assumir que há mais sobre aquela noite no cemitério

 Nós ainda achamos que a história de Jenna – sobre ter encontrado Emily no meio da rua, a ter ajudado e depois Emily ter fugido loucamente – parece meio suspeito. Mas é possível que Jenna esteja disposta a revelar mais sobre aquela noite se sentir confiança nas liars. Vamos apenas esperar que elas descubram mais sobre aquela noite antes que façam mais bijuteria com partes de um corpo.

3. Mantenham os vosso amigos perto…
 Jenna está a começar a parecer mais amigável, mas nós todos sabemos que ela definitivamente pode ter uma lado sínico. E nós pensamos que Jenna não vai ficar tão hostil com as meninas agora que elas estão a guardar um grande segredo dela (que é o facto que ela pode ver). Nesse ponto, as meninas precisam trabalhar em diminuir o seu número de inimigos, não aumentá-los.

4. Parece que elas têm um inimigo em comum
 Jenna diz que está a fingir ser cega porque está preocupada sobre a pessoa que tentou incendiar aquela casa com ela lá dentro. (E a propósito, incendiar uma casa com alguém dentro é um crime grave). Então nós pensamos que é conveniente as liars unirem-se a Jenna contra aquilo que parece ser um inimigo em comum. Depois de tudo, quatro cabeças é melhor do que uma – até se uma dessas cabeças for a de Hanna.

E vocês, o que acham?


Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário