Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Shay Mitchell fala da 3ª temporada (Emily irá querer vingança)


 Shay Mitchell conversou com o site THR sobre a 3ª Temporada, o que os telespectadores deverão esperar de Emily (dica: a vingança é essencial) quando os novos episódios forem lançados e falou sobre uma futura cena com o quarteto.

 A equipa de Pretty Little Liars é conhecida por ser extremamente secreta, mas agora que estás no meio das filmagens da 3ª Temporada, o que os telespectadores deveriam esperar?


Bem, esta é a coisa certa, poque foi tão louco e intenso na 2ª Temporada que nós estávamos a pensar, “Como vai isso ser complementado?” na 3ª Temporada. Deixe isso com os nossos escritores, eles são absolutamente incríveis e eles levaram isso para outro nível novamente. Essa temporada já começou com um estrondo e é insano descobrir o que vai acontecer depois de tudo da Season Finale.

 Podes uma ideia de onde a cabeça de Emily estará quando a 3ª Temporada for lançada?


Nós sempre voltamos alguns meses depois [do episódio final]. As raparigas voltam das férias de verão e cada uma teve o seu próprio tempo sozinha para realmente pensar sobre todas essas loucuras que aconteceram. As meninas reúnem-se e unem-se como elas sempre fazem. Algumas surpresas podem aparecer ao longo do caminho, quando todas elas voltam das férias de verão. A grande surpresa, vocês vão definitivamente descobrir quando virem o primeiro episódio. Eu posso-te dizer que eles definitivamente não desapontam.

A Season Finale teve vários grandes choques. Teve alguma coisa específica que se destacou para ti?


Quando eu estava a assistir à Season Finale eu ficava tipo, “Ai meu Deus, louca festa de máscaras. Ai meu Deus, Mona é uma pessoa louca.” Teve 3 grandes surpresas num episódio. Nas entrevistas que eu estava a fazer antes, eu dizia que isso é mais como um pequeno filme do que um episódio de 45 minutos. Quando estávamos na mesa de leitura, a ler o roteiro pela primeira vez, eu acho que teve “oh” e “ah” de toda a gente na mesa. Fiquei agradavelmente surpresa com com o jeito que todos nós reagimos na sala, então eu sabia que os fãs iriam gostar. Foi muito intenso. Eu recebi vários tweets sobre a morte da Maya.

Isso foi certamente uma surpresa. Como a revelação de “A” muda as coisas para Emily?


Eu acho que isso muda coisas para a Emily, porque acabam de matar a namorada dela. “A” tem feito outras coisas antes que foram bem sérias, mas agora mataram alguém que é extremamente próximo dela. Outra pessoa. Para Emily, não é mais “Sra. Emily simpática”.  Foram muito longe com isso. Emily vai voltar agora na 3ª Temporada com uma vingança.

Qual é uma cena de destaque que já gravaste até agora nesta temporada?


É uma cena num lugar muito apertado e pequeno. Nós não tínhamos muito espaço para trabalhar. É uma cena com as quatro raparigas, e elas têm um acidente. É uma cena com ritmo acelerado com muitas coisas engraçadas nisso.

Algum personagem novo que talvez estará a fazer uma aparição em Rosewood?


Terão alguns novos personagens que surgem. Tyler Blackburn tornou-se um personagem regular, então Caleb estará de volta para muitos novos episódios nesta temporada. Terão alguns convidados surpreendentes que vêm para a série que eu não posso falar porque os personagens deles terão muito a ver com tudo. É sempre divertido trazer pessoas para Rosewood, colocam e tiram pessoas.

Nós vamos ver as raparigas aventurarem-se em Rosewood novamente?


Sim, espero eu. Eu e as raparigas estamos sempre pressionando os escritores e produtores: “Ei, já que elas estão na Pennsylvania eu acho que elas fariam muito mais paradas em Nova York, então o que vocês acham da gente fazer isso real e gravar em Nova York.” Estamos todas a tentar isso, eu acho que isso é tipo o objectivo final. É claro que poderia ter tipo, uma turnê mundial, mas eu acho que por enquanto Nova York parece mais promissor. Eu acho que poderia estar nas cartas futuras.

Também estás apresentar uma web série de moda, “Beauty Smarties”, no canal do YouTube da HelloStyle. Porque quiseste fazer parte disso?


Eu acho que também é pelo facto de eu ter  uma sessão de beleza e saúde [no meu site] e eu falo sobre essas coisas no meu site e nas minhas redes sociais. Eu nunca evitei dizer às pessoas que sou uma rapariga de beleza. Foi um ajuste natural, a esse respeito.

Ficaste nervosa quando apresentas-te pela primeira vez?


Eu fiquei um pouco nervosa, mas apenas no começo. Assim como tudo que experimentas pela primeira vez.

*Fonte* e tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário