Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Review - Premiere por "Hello Bitches!"

Muito bem, hoje trago novamente uma publicação do Blog "Hello Bitches!", uma vez que foi lançada a premiere da 3ª temporada, penso que esta publicação, da autoria da Paula, dona do dito blog, seja uma boa forma de tentar compreender o pouco que o vídeo promocional nos permite ver. Fiquem então com um excerto da publicação:



O video começa com um "remember" das duas primeiras temporadas, mostrando para gente tudo pelo que as garotas passaram e sofreram na mão de -A. Como tudo começou, a morte da Alison, o início do "-AProblem" e o momento mais esperado: Sua revelação. DIferente das primeiras temporadas a terceira está prevista como um "Recomeço" Novo mistério, novos problemas e novas mentiras. E pelo que eu pude ver é isso mesmo, as garotas estão dormindo tranquilas e de repente as ameaças voltam, e pelo que eu vi bem piores do que estávamos acostumados. A primeira mensagem da "nova -A" que aparece no vídeo vai para emily "I Bet you remember me." (Eu aposto que você se lembra de mim) e dessa vez não há assinatura eu acredito que inicialmente a primeira atitude das garotas será culpar a Mona e ir atrás de respostas "Porque ela voltaria a ameaçar"



Vocês devem ter visto na "premiere da premiere" (Isso mesmo) que a Emily aparece em frente a uma sepultura aberta, muita gente especulou que a Emily poderia ter aberto o caixão da Alison ou da Maya (Que morreu no ultimo episódio) mas a partir do video que foi publicado ontem eu pensei em outra teoria. No video a quatro estão em frente ao túmulo aberto e não só a emily como foi mostrado antes, o que pode ter havido é que alguém abriu esse túmulo e roubou o corpo e as garotas para variar acabaram parando lá, o fato da Emily ter aparecido sozinha deve ter sido ou por que ela foi a primeira a chegar, ou a última a sair devido ao choque afinal as duas possíveis pessoas que deviam estar ali tinham forte ligação com a Emily. E a Imagem da Emily aparecer primeiro, e segurando uma pá deve ter sido apenas uma manipulação de imagem comum em "promo's"


Vou explicar por que eu acho que roubaram o corpo esse túmulo: Logo em seguida nesse vídeo emily recebe uma pulseira de DENTES com a mensagem "Can't Smile" (Não pode sorrir) como foi a Emily que recebeu essa pulseira não tem como definir de quem eram os dentes (Maya ou Alison)


Outro momento interessante foi a Spencer indo visitar o Garrett na prisão, o que pode querer dizer que as garotas descartaram Garrett como assassino e agora estão atrás de respostas. E pelo que deu para entender Garrett ou finge não saber quase nada, ou realmente não sabe quando diz que "Existem muitas coisas que nós não sabemos."

Interessados em ler a continuação da publicação? Então cliquem >>> aqui <<<

Sem comentários:

Enviar um comentário