Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Red is the new Black: 5 de Junho

Lembram-se da notícia que publicamos aqui em que contavamos o pedido feito pela Marlene King? Podem recordar a notícia >>> aqui <<<


 Pois bem, o blog Hello Bitches! fez uns quantos avatars (os ditos ícons) bem lindos para os fãs poderem usar no seu twitter dia 5 de Junho, vocês podem escolher o vosso preferido >>>aqui<<<. Eu já escolhi o meu, esse aqui:


E vocês, qual escolhem? Partilhem connosco aquele que mais gostaram :D

Nota do blog: Para aqueles que não têm twitter e querem na mesma usar o avatar, podem sempre usar como avatar na vossa conta do google, com a qual comentam aqui no blog ou até noutras redes sociais como o facebook :) mas usem especialmente a 5 de Junho, tal como pedido por Marlene King.

Nota do blog 2: Lembrem-se que a Paulinha (autora do blog Hello Bitches!) teve, além de muito carinho, muita dedicação ao fazer estes avatars, por isso respeitem os direitos de autor e não publiquem em sites ou nos vossos perfis das redes sociais como sendo avatars da vossa autoria. Respeitem o próximo e serão respeitados.

 Para terminar, PARABÉNS Paulinha, ADOREI!

4 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação Ana! *-*

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse do post tbm! Vou usar esse do meu twitter e aqueles com as meninas (na capa do outro blog) vou usar no Facebook. Parabéns Paula e ao PLL Portugal pela divulgação

    ResponderEliminar