Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ezra esconde um segredo!



Como todos sabem, os ecritores de PLL deixam sempre escapar alguns spoilers sobre a série. Bryan Holdman (@BryanHoldman), respondeu a um fã no twitter sobre Ezra e deixou toda a gente muito curiosa:

Poderia nos contar algo sobre Ezra?
Acho que Ezra está a guardar um segredo…

Depois dessa revelação, ele não respondeu mais aos fãs. Então foi a hora de Andy Reaser (@AndyReaser) dar mais detalhes sobre esse tal segredo, respondendo aos fãs desesperados.

Descreva o segredo de Ezra numa palavra
Mudança de vida.

Mas pode mudar a vida de Ezra, Aria ou dos dois?
Dos dois e dos fãs.

Os fãs estão desesperados por causa do segredo de Ezra! Você pode contar pelo menos se é um bom ou mau segredo?
Eu não posso revelar os segredos de Ezra. Só ele pode fazer isso.

Você pode pelo menos contar-nos em que episódio nós vamos descobri-lo?
Em alguns episódios...

O segredo irá ajudar o relacionamento de Ezra e Aria?
Pela minha experiência, segredos representam sempre desafios nos relacionamentos.

Isso será realmente TÃO mau assim?
Quando que eu disse que seria mau?

Numa escala de lágrimas de felicidade a morte, como reagiremos sobre o segredo?
Sem lágrimas, só suspiros

Não é o final de Ezra, certo?
O fim de Ezra? Nunca!

1 comentário:

  1. Para mim Ezra é muito mais do que aquilo que se vê, ele é bom de mais para ser verdade xD

    ResponderEliminar