Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Ezra arranjará um novo emprego e Jenna quer vingança



O E! Online respondeu a perguntas de fãs sobre as séries, e não deixou Pretty Little Liars de fora. Eles contaram sobre um novo emprego de Ezra.
 “Um novo emprego! Mesmo que Ian Harding não tenha contado qual é o novo emprego de Fitz, ele contou que é na “área de ensino”. E quanto ao seu romance com Aria? Quente e forte e ao ar livre! Outro romance que estará muito forte na 3ª Temporada? Toby e Spencer! Mas eles estarão lidando com uma Jenna querendo vingança. Ruh-roh!”
 Que emprego vocês acham que está na “área de ensino” para Fitz? E parece que os fãs dos casais ficarão felizes com a 3ª Temporada até agora, com a felicidade de Ezria e Spoby. Mas porque razão Jenna quer vingança?

3 comentários:

  1. queria que posta-se as vinganças de -A

    ResponderEliminar
  2. Na minha escola tem um menino que eu ja fiquei e tudo a um tempo! Mas acho que estou gostando dele , apesar de tudo dele ser calado, parecer beloguinho! Mas e dele que eu gosto.. Quem sabe vcs meninas nao publicam algumas dicas de conquista das PPL

    ResponderEliminar
  3. Olá Anónimo :) óptimas dicas para futuras publicações :D só não entendi bem o teu primeiro pedido (penso que sejam ambos teus). Quanto ao 2º pedido, irei ver o que podemos fazer. Fica atenta *

    ResponderEliminar