Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Amigos ou Inimigos por Hello Bitches!


O post de hoje vai servir de Remember, e também para uma dúvida que sinceramente me persegue e deve perseguir vocês também! Que -A é a Mona a gente já sabe, e que Ian, Garret, Melissa, Jason e Jenna tem o "rabo preso" também sabemos, mas o que eles tem em comum? As armações de -A e os segredos do N.A.T são duas coisas que com certeza movem a série e nós fazem até ter esperanças de muito terror na terceira temporada. O meu post é sobre as duas grandes inspirações de pretty little liars, mas eu não estou aqui para ficar explicando o que todo mundo já sabe sobre o lado obscuro da série e sim relembrar momentos em que -A e o N.A.T se ajudam e se atrapalham durante essas duas temporadas e quem sabe descobrir se eles são Rivais ou amigos, se ajudam ou se atrapalham? 

Episódio SO1E18
As garotas estão ensaiando para uma peça do Mr Fitz, e Spencer acaba encontrando um troféu do Ian com marcas de sangue, que ela pensa ser a arma usada no assassinato de Alison. A pista era mais uma armadilha, quando entregue a policia, as marcas de sangue são identificadas como de um rato e as garotas acabam acusadas de tentar incriminar Ian sem provas reais. Então -A praticamente fez a policia deixar qualquer suspeita contra Ian... e virou as suspeitas exatamente para as liars.





Até episódio SO2E05
As liars recebem um video de Alison se insinuando para alguém que está filmando-a, no vídeo Alison está com uma blusa de Toby (que também acabou sendo incriminado) além de ser enviado para as garotas o video também foi enviado para a polícia! Logo depois, uma nova versão do vídeo é enviada paras liars, neste, a pessoa com quem Alison estava é revelada: Ian! E pra piorar ao final do video Alison cai no chão aumentando as suspeitas em cima do namorado de Melissa, porém uma terceira versão do vídeo é  revelada mostrando que Alison caiu mas não estava morta e logo em seguida Ian foi embora. O grande problema é que -A não só mostrou para as garotas que Ian saiu de cena antes da Alison morrer, mas também a dúvida e agora, quem matou Alison? E porque toda essa encenação? O que Ali estava tentando fazer? Acabou deixando as garotas ainda mais intrigadas, provocando a busca do real assassino que pode ter feito as liars chegarem ao N.A.T. clube e se o assassino realmente estiver entre eles, -A deu um caminho importante para Hanna, Emily, Spencer e Aria.

Episódio SO2E05
Na verdade a história começou no episódio SO2E04 quando as liars descobrem que Melissa anda recebendo mensagens de Ian (que deveria estar morto desde a Season 1 Finale). As suspeitas em cima das garotas ganham mais força por conta do desaparecimento do corpo de Ian, o que faz a polícia acreditar que ele simplesmente fugiu e Spencer, Hanna, Emily e Aria usaram isso para "passar a culpa" do assassinato de Alison para ele. Porém no episódio SO2E05 o corpo de Ian é encontrado em um galpão abandonado com uma carta de suicídio onde Ian assume ser o assassino de Alison, fazendo com que nossas Liars provassem a polícia que estavam falando a verdade, então -A entregou "de presente" para as liars o corpo de Ian e uma carta que poderia livra-las das acusações, ou seja, um ponto para "Inimigos" Certo? Pois é. Só que eu não acredito que Ian era o verdadeiro assassino da Alison, -A acobertou alguém afinal -A sabe de tudo,  então, caso o assassino da Alison seja um membro do N.A.T, -A agiu como amiga, nos deixando na dúvida:  será que era um membro do N.A.T.? A única certeza que temos é que -A usou a morte do Ian (que na minha opinião morreu na igreja) para acobertar alguém! Um ponto para cada um, por que nesse jogo de acusações, ambos empataram! 

Episódio SO02E08
As garotas estão preocupadas, um taco de Hóquei é encontrado por Toby no quintal dos Hastings, e Peter Hastings tenta se livrar rápido de mais do objeto (você pode relembrar essa e outras cenas no post Porque não confiar nos Hastings). Em busca das respostas sobre a arma do crime que tirou a vida da Alison, Spencer e Aria vão atrás do laudo médico que pode informar o que atingiu Alison quando ela foi morta, ao encontrarem a ficha da autópsia do corpo da Alison as garotas prontamente levam a Emily que percebe que falta uma página, a famosa page 5, (leia o conteúdo dessa Page tão famosa AQUI)! No final do episódio o necrotério mostra no lugar de um corpo alguém que se levanta por baixo do lençol, dando entender que esta pessoa roubou a página 5, logo de cara todos pensam em -A e suas cenas misteriosas protagonizadas nos finais dos episódios, mas alguns episódios depois, mais especificamente no "Over my dead body" (Review aqui) Garrett se mostra com a página, entretanto como policial e pelo sistema de segurança do hospital (que fotografou nossas Liars), ele com certeza teria aparecido por ali, tudo bem que a corda sempre arrebenta do lado das liars mas vocês não acham uma falha grave? Outra coisa, os produtores jamais deixaram Garrett escondido, por exemplo quando subornou o entregador que foi no lugar de Ian buscar o dinheiro para sumir da cidade. Ok, e o que -A tem a ver com isso? Vocês conhecem alguém onipresente que consegue entrar em tudo, pegar tudo e saber de tudo? Pois é. Será que -A não andou fazendo uns trabalhos extras para o N.A.T? Muitas vezes é difícil identificar quem está “do lado” de quem! Me diz, quem você incriminaria por esse roubo?

Para ler a continuação deste artigo cliquem >>> aqui <<<

Sem comentários:

Enviar um comentário