Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

5 razões para adorar Marlene King



No dia 22 deste mês, Marlene King fez anos, e o site WetPaint postou cinco razões para ela ser uma das nossas produtoras-executivas preferidas. Aqui vai.


  1. Adora interagir com os fãs.
Se não segues Marlene no Twitter (@imarleneking), então estás a perder. Ela conversa sobre novos episódios para dar inteligentes conselhos de vida e está sempre pronta e disposta a interagir com os seus fãs. Não é um máximo? Com um modelo como Marlene, não há dúvida de que PLL tem dos fãs mais activos do mundo, no Twitter.

     2.  Ela dá imensos spoilers.

Por falar em Twitter, Marlene está sempre com disposição de soltar um spoiler ou cinco. Ela é mestre na arte de nos deixar ansiosos, sempre a deixar-nos com vontade de saber mais.

     3.   Ela está tão aplicada na série tanto como nós.

Obviamente que um produtor-executivo estará sempre aplicado na série que ajudou a criar, mas Marlene parece compreender de que forma especifica os fãs gostam da televisão. Ela viaja. Ela adora as suas personagens. Ela emociona-se com os actores. Nós identificamo-nos com ela.

     4.   Ela escreveu Amigas para Sempre.

Esqueçam PLL por um momento: Marlene também escreveu um dos nossos filmes preferidos, o clássico Amigas para Sempre. Nós já éramos fãs dela antes de saber quem ela era.

     5.   Ela trouxe-nos Pretty Little Liars.

Dah! Enquanto todo o elenco e equipa são partes importantes de PLL, Marlene é a mulher que faz toda a máquina PLL funcionar, e por isso seremos sempre gratos.


*Fonte - Wetpaint*
Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

1 comentário: