Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 14 de abril de 2012

Tyler Blackburn revela alguns spoilers da 3ª temporada


 Tyler Blackburn teve a simpatia de falar um pouco sobre a 3ª temporada.
 "Obviamente Caleb, ficou a saber recentemente o que se passou durante todo este tempo, decorrente nas duas primeiras temporadas, ficando ainda mais preocupado com Hanna", disse Tyler na estreia do filme "Avengers". " Os segredos não param e ele sente-se um pouco abalado com a sua recém-descoberta, então ele ficará mais cauteloso em relação às mentiras de Hanna. Eu acho que o relacionamento dele vai ser posto à prova". Como podem estar lembrados, houve uma reacção mista sobre a revelação de "A", mas Tyler diz que agora que o segredo de Mona foi revelado, ele acha que as coisas só poderão melhorar a partir daí. "Eu acho que a 3ª temporada, daquilo que vi, vai ser muito boa. Não acho que se irão decepcionar com o rumo que a 3ª temporada está a tomar", disse. " É (ainda) uma combinação de enredos - alguns enredos vêm dos livros e alguns enredos são histórias originais. Para manter algo inovador, e fazer algo próprio. De outra forma, tudo seria previsível para quem leu os livros. Mas os livros já têm tantos fãs que eles não querem que mudem muitas coisas e querem permanecer fiéis aos livros".

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário