Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Os A-Momentos preferidos do elenco de PLL

O elenco de Pretty Little Liars disse quais os seus A-Momentos preferidos das duas primeiras temporadas. Ora vejam:




Troian Bellisario
O meu A-Momento preferido é, provavelmente, quando estivemos perto de apanhar -A. Enganamos "A" e apanhamos o seu telemóvel. De todos os momentos, esse foi o que mais gostei.




Shay Mitchell
Ver -A na estufa. Eu estava meio passada, para ser sincera. Mesmo sabendo que entrei no cenário e tinha nilhões de pessoas à minha volta, eu pensei "OK, está escuro, está uma pessoa encapuçada , oh minha deusa." Percebem? A oportunidade pela qual temos esperado e eu estou em frente a ela. -A e eu (ansiosa por saber) "O que é isto?" Foi uma cena muito, muito excitante. É, definitivamente, a minha preferida.



Ashley Benson
O desfile, quando todo o desfile foi uma loucura e as fotos assustadoras da Alison apareceram. Acho que essa foi das melhores A-Cenas, pois havia tanta gente que não sabia o que se estava a passar.



Ian Harding
Eu gosto da cena em que a Emily pega na caixa de cereais e são tudo A's. Foi quando fiquei verdadeiramente impressionado - verdadeiramente impressionado - com -A, porque eu pensei "Gastaste meses a planear esta cena e isto tinha que ser perfeito... Ela teve que escolher esta caixa da linha do lanche e modificá-la." Foi quando fiquei verdadeiramente assustado com -A. Quando fazes algo tão inteligente, tu és perigoso.




Drew Van Acker
Acho que a minha A-Cena preferida tem, provavelmente, de ser quando -A põe todas aquelas arrepiantes fotos no meu barracão - isso fez-me parecer mais arrepiante do que já era.




Lucy Hale
Eu acho que a minha A-Cena preferida foi quando essa pessoa tinha ratos em jaulas com os nomes Aria, Spencer, Emily e Hanna. Isso é mais ou menos o que nós somos. Nós fazemos o que esta pessoa nos diz. Eu acho que somos os roedores desta pessoa.



O que fez o Tyler passar-se foi o que aconteceu com o rato da Spencer. Pista: Troféu falso!


Keegan Allen
Até hoje, os mais assustador, o que sempre mexeu comigo, e sobre o qual já pensei na vida real, é quando o Ezra e a Aria estão a curtir no carro, viram-se e está escrito no vidro traseiro do carro "Estou a ver-vos". É típico dos filmes de terror, mas é algo que pode, realmente, acontecer e que me aterroriza. Isso assusta-me ao ponto de uma vez estar a conduzir, e acho que passei por galhos, mas pensei "Oh meu Deus! Quem está aí?!"








Um pequeno aparte. O Drew disse que -A pôs as fotos no seu barracão? Mas ele disse às liars que encontrou o rolo nas coisas da Alison e revelou. Algo não bate certo aqui...
Achei, também, a história do Keegan muito engraçada, e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário