Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Montagens de PLL por Graciele Vilela

 Graciele Vilela, uma das seguidoras do blog, voltou a mandar mais algumas das suas montagens da série Pretty Little Liars. Cada uma mais bonita que a outra, ficam aqui para vocês darem o vosso parecer. Eu gosto delas todas, estão lindas!!!






 Então, que tal? Gostaram? Qual a montagem que mais gostam?
 Obrigada Graciele por partilhares mais algumas das tuas edições connosco :D



2 comentários:

  1. Ameiiii sabe de uma coisa tbm tenho um blog de PLL da uma passadinha lá podemos combinar de uma divulgar o blog da outra oq vc acha??
    passa lá no meu blog : plloficial.blogspot.com
    e me diz oque acha

    ResponderEliminar
  2. pll e minha vida muito bom eu ja sei quem -A mas tire suas carta o baralho vai ser descartado.... assinado -A

    ResponderEliminar