Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mona estava lá# por "Hello Bitches!"

Venho partilhar mais um excerto de uma óptima publicação deixada pelo blog "Hello Bitches!". Desta vez, a autora da publicação é a Aninha, a nova colaboradora do mesmo. Espero que gostem tanto como eu:

 Hoje falaremos sobre as vezes que a Mona estava lá sim! As vezes que Mona deixou "esfregado" em nossas caras que era ela, indiscutivelmente! 
Então se você ainda não se convenceu que a patricinha de Rosewood High é a assustadora -A,  preparamos uma uma lista de atitudes bem suspeitas que já apontavam Mona como a nossa bitch desde a primeira temporada! 

#Em um dos flashbacks de Aria, no início da série, Mona é mostrada com óculos, tentando sair com Alison e Aria. Ela pede que a esperem, mas Alison diz Aria para ignorá-la, e cruelmente, Aria obedece, fugindo de Mona. Logo a frente elas encontram o pai de Aria com uma aluna dentro do carro, apenas Aria e Ali viram essa cena enquanto Mona vinha logo atras. Quem mais poderia saber desse segredo?


#2 No episódio "Can you hear me now", Hanna é surpreendida por uma mensagem na rádio que dizia: "E um dos próximos pedidos agora vai para Hanna de sua melhor amiga  -A. 'Aqui esta Hanna, não preciso mais de você.'". Quem não precisava mais dela? Mona usou a companhia de Hanna para ficar popular e agora já não precisava mais da sua "amiga".


#3 No "The Bad Seed", Mona ouve Aria chamar seu amado professor de Ezra ao invés de Mr. Fitz enquanto ensaiavam a peça na escola. Mais uma vez Mona é a única testemunha de um segredo de Aria... e dessa vez, ela descobre que nossa Liar tem uma relação mais íntima com o (gatíssimo) professor de inglês.

#4 No final da 1ª temporada, nossa vilã mostra o seu comportamento egoísta, jogando no lixo a carta que Caleb escreveu se despedindo de Hanna. Comportamento cínico típico de -A, não acha?


#5 Episódio "Touched be 'A'ngel", descobrimos o seu lado manipulador quando ela mente para ir andar a cavalo com Hanna e Kate, onde "acidentalmente" seu capacete aciona o autofalante bem no momento em que Hanna chama sua meia-irmã de "vadia"... Será que foi mesmo um acidente ou Mona queria colocar uma contra a outra?



Para lerem a continuação deste artigo, cliquem >>> aqui <<< 

1 comentário:

  1. Realmente, faz sentido... Que cena :x Mas há mais alguém, já podemos ver isso.

    ResponderEliminar