Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tudo o que precisamos saber sobre o episódio 23 _ "Eye of the Beholder"



A pista do passado de Ali: De acordo com o comunicado de imprensa da ABC Family sobre este episódio, o rapaz que a Aria conheceu na 2 ª Temporada, Episódio 22: " Father Knows Best ", cujo nome é Duncan ,pertence ao passado de Alison, e " pode conter a chave para todas as perguntas das Liars, mas elas podem confiar nele e baixar a guarda? ". Duncan encontra-se com Aria, e partilha algumas coisas sobre o passado de Ali muito interessantes.


A ajuda de Jason: De acordo com o comunicado de imprensa, Jason vai "deitar fora um saco de coisas pessoais de Alison que poderiam ser mais do que apenas lixo". Gostaríamos de saber se é aí que as liars vão encontrar a pista que as leva ao hospital de bonecas na Temporada 2, Episódio 24:.'' If these dolls could talk " .


Toby retorna um homem diferente: Toby ( Keegan Allen ) era a personagem misteriosa que Spencer viu na semana passada numa motorizada e sim, significa que ele agora está de volta. No entanto, Keegan disse-nos que veremos um "Toby diferente" e que "voltará a ser aquele tipo que não confia em ninguém nem pretende lidar com ninguém. " Quanto a onde ele esteve, Keegan diz que Toby estava "numa missão necessária ... para a série e para todos os envolvidos em Rosewood.".


Toby em apuros? De acordo com o comunicado de imprensa, "o regresso de Toby a Rosewood traz com ele uma reunião surpresa que pode acabar de forma perigosa ", e num dos sneak peeks podemos vê-lo a conversar com a polícia. Parece que ele vai ter uma "má corrida" .. mas com quem?


E o que dizer de Spoby? Não tenham muitas esperanças de um reencontro quente entre Spencer e Toby. Marlene King twittou que o Spoby "terá uma longa viagem" pela frente, mas ela promete "vocês não vão querer perder um minuto."


O regresso de Jenna: Jenna está de volta e deu inicio à cirurgia aos olhos.


Viagem alucinante para Ezria: Marlene King descreveu o episódio como "uma viagem alucinante" para Ezria.


Haverá um avião: Marlene King também disse que haverá um avião neste episódio. Será que o avião tem a ver com Ezra e Nova Orleães, Duncan ,ou algo totalmente diferente? Nós mal podemos esperar para descobrir.

Traduzido por: Pretty Liitle Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário