Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 11 de março de 2012

Tudo o que precisamos saber do episódio 24 _ "If these dolls could talk?"


As meninas falam de uma mulher mais velha em Bonito Temporada Liars Little 2, Episódio 24
De volta ao hospital de bonecas: De acordo com o comunicado de imprensa sobre o episódio, as meninas seguem mais pistas de Alison que as leva de volta ao hospital de bonecas que vimos há dois episódios atrás. Aparentemente, "tem algumas bonecas muito familiares e um menino que sabe mais do que aquilo que diz."
O regresso de Ali: Como podemos ver num dos vídeos promocionais , Alison faz uma reaparição - pelo menos nos sonhos de Spencer. Parece que esta visão é o que ajuda Spencer a descobrir como decodificar o que Ali andava a fazer . Supomos que seja isto que irá levar as meninas de volta ao hospital de bonecas.
Os olhos de Jenna: Aparentemente a cirurgia de Jenna traz mais do que apenas a possibilidade de recuperar a visão. " Não sabemos o que isto significa, mas com base neste sneak peek (aquele em que vemos Jenna retirar as "palas" dos olhos) veremos Jenna a retirar ela mesma as "palas" dos olhos.
Os problemas de Ezra e Aria continuam: Ezra confessa a Aria que ainda está preocupado com a forma como Byron poderá afectar a sua vida profissional.

Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário