Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

Toby e a 3ª temporada (Spoilers)



 Como é que Toby sabia como entrar em contacto com a Dra.Sullivan no último episódio da 2ª temporada? Se era tão fácil assim saber do paradeiro dela, as liars já não a poderiam ter encontrado?

 Esta pergunta foi feita ao produtor executivo, Oliver Goldstick, que explica: " Toby escondeu o esforço que fez para proteger a Spencer. Então isso é o que era. Todos os entes queridos das liars estavam cientes da Dra. Sullivan, e o desaparecimento súbito de Rosewood teria despertado o interesse entre eles. Mais uma vez, Toby teve uma pista de que alguém estaria torturando as liars, então ele chegou à conclusão de que essa pessoa poderia ser paciente da Dra.Sullivan. Eu não posso explicar tudo isso agora - estaria horas a falar sobre isso - mas ele sabia que a Dra. Sullivan poderia voltar e confirmar quem estava atormentando as liars. Obviamente, Mona foi a uma consulta com a Dra. Sullivan, lembram-se certamente quando ela estavaa ver os seus arquivos dos pacientes e descobre quem é -A.


 Tem alguma informação sobre a 3ª temporada de Pretty Little Liars? Já estamos a contar os dias.


  A 3ª temporada começará 6 meses após os últimos acontecimentos, mas ainda não acho que seja Mona a -A (ainda não consigo acreditar nisso!). Mona sairá do sanatório brevemente, e os produtores estão à procura de uma actriz para o papel de enfermeira nesta 3ª temporada.

* Fonte *

Sem comentários:

Enviar um comentário