Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

O que fazia uma peruca loira no esconderijo de "A"?


ABC Family liberou algumas novas fotos do esconderijo assustador de “A”, e podemos ver uma peruca loira perto do santuário de Ali.

Sabemos que Mona (Janel Parrish) é “A,” e de acordo com Marlene King, é estranho que ela tivesse uma peruca loira. Nunca vimos Mona loira, por isso seria estranho que a obcecada por detalhes de PLL iria colocar a peruca no seu covil. As únicas loiras que vemos são Hanna, Kate e Alison, durante as alucinações e flashbacks.
Agora, sabemos que isso pode soar um pouco ridículo, mas isso poderia ser um indício de que a irmã gêmea de Ali pintou o cabelo depois do desaparecimento de Alison e usa a peruca Ali loira para criar “alucinações” para as Little Liars (?). Sabemos que as alucinações de Ali são suspeitas, uma vez que as Little Liars notaram evidências físicas de ser real, uma vez que ao acordar Emily foi removida fisicamente do celeiro, e Spencer viu que o frasco de comprimidos ainda estava aberto.

Se esta teoria estiver certa, isso significa que Mona tem uma conexão com Ali ou a gêmea e elas podem estar envolvidas em toturar as Liars. Seria essa pessoa a controlar Mona, que vimos no fim do episódio? 

1 comentário:

  1. Muito bem pensado. Pode ser a irmã mesmo. Não sei se reparaste, mas nas alucinações ela tem o cabelo muito mais encaracolado. Tal como a peruca.
    Beijinhos! ^^

    ResponderEliminar