Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

O elenco e equipa de PLL respondem aos fãs zangados no twitter:Para aqueles que estão chateados "Deixem os cães ladrar"


A resposta para para a identidade de "A" no final da 2ª temporada tem sido enorme, embora os fãs pareçam estar divididos entre alegria e desapontamento. E o elenco e equipa de PLL definitivamente notaram isso. Nós demos uma espreitadela nos seus tweets após o final da temporada e descobrimos que a maioria deles foram defender-se. Vejam:
Lucy Hale ( Aria ) twittou : "Para aqueles que estão chateados (ou não), os produtores e escritores não nos disseram quem era "A" ate ao dia anterior em que começamos a apontar para o final" seguido de "até à altura nao fazia ideia" ela finalizou o pensamento tweetando "mas eu espero que todos tenham gostado! E espero que estejam tao excitados pela temporada 3º temporada como nós" .
Quanto a Marlene King, temos arredondado muitas de suas respostas defensivas para os fãs aqui , mas um de seus mais agressivos tweets foi o seguinte: "Eu não tenho controlo a respeito das coisas escritas sobre a série. Eu nunca disse que a Mona não era "A". Se leram isso, perceberam mal". 
O director Norman Buckley esteve a responder a críticos no twitter a cada minuto. As suas respostas podem ser resumidas neste tweet: : "Eu estou a divertir-me com a indignação. Mas deixem os cães ladrar "E, aparentemente, ele percebeu que evitar o twitter seria a melhor ideia: "mais cedo ou mais tarde, as pessoas irão sair do twitter. Fui educado por alguns dos inimigos esta noite ;-) ".
A produtora Lisa Cochran-Neilan respondeu a um dos mais exclamativos (e, infelizmente, popular) ataques, que era um tweet que dizia, "OS PRODUTORES MENTIRAM!ELES DISSERAM QUE NÃO ERA A MESMA PESSOA QUE NOS LIVROS, MAS TUDO O QUE ESTÁ ACONTECER ATÉ AGORA É COMO NOS LIVROS!". Lisa twittou de volta, "não, não é verdade, o mapa não segue os livros ... Há trocas e reviravoltas com personagens novos e antigos ". 
Claro que nem todas as liars alimentaram esta anarquia. Shay Mitchell ( Emily ) escreveu apenas um simples agradecimento aos fãs: "Obrigado a todos por os comentários simpáticos! Agora percebem porque era este um dos nossos episódios preferidos! Estou muito feliz que tenham gostado!".
E Sara Shepard, a autora dos livros Pretty Little Liars, twittou para Marlene, "Eu adorei o episódio de ontem à noite!Fantástico! ".
Quanto Ashley Benson ( Hanna ), ela deixou-nos com um pouco de suspense, twittou, " 'A' revelado?".

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário