Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Novo começo" ?




 Recentemente, a produtora Lisa Cochran-Neilan falou sobre como a revelação de “A” vai se desdobrar na 3ª temporada.

“Basicamente, temos um novo capítulo,” disse Lisa, acrescentando que são “final e começo” na season finale. Isto alinha-se com outras pessoas envolvidas com a produção que dizem que descobrir quem é ”A” leva a novos mistérios que irão manter a série na 3ª temporada.

De certo isso faz-nos pensar no que seria esse ”novo começo”. Obviamente, as opções são aparentemente intermináveis. De uma nova reviravolta até um caso de um novo assassinato misterioso (afinal, alguém irá morrer…).

No entanto, não podemos deixar de nos perguntar se este “novo começo” é outra indicação de que “A” do season finale não é a única “A” lá fora.

Como já dissemos antes, o elenco deixou escapar algumas pistas que dizem que descoberta a identidade de “A” não irá pôr um fim nos outros mistérios, e nos livros as Liars descobrem uma “A”, só para outro alguém continuar com isso.

Teria certamente uma quantidade de beleza no “final” ser o fim de um “A” e o “início” de outra. Bem, beleza e também frustração.

*Créditos*

2 comentários:

  1. Óh ! Assim nunca mais se vai saber quem é a -A! Que seca! Eu queria que fosse só uma ! Odeio nao saber quem são as pessoas ! xD

    ResponderEliminar
  2. tbm colega
    mais nada melhor doq um suspensi no ar
    o mundo da voltas e eu quero ver isso acontecer no pll

    ResponderEliminar