Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Janel Parrish fala sobre a 3ª temporada e o futuro de “A”



Na segunda-feira, com o fim da 2ª temporada de PLL, o mundo finalmente soube o que Janel Parrish descobriu há algumas semanas: a sua personagem Mona é, de facto, “A“. Mas ela está a trabalhar sozinha? O que se passa com a equipa de A? A actriz não poderia falar muito sobre a 3ª temporada de Pretty Little Liars  mas ela falou com repórteres numa videoconferência sobre:


A estreia da terceira temporada:

“Eu sei que a estreia da 3 ª Temporada será seis meses depois do corpo de Maya ser encontrado, por isso é o segundo aniversário da morte de Alison. Mona tem estado no Sanatório de Radley nos últimos seis meses. Ela vai ter um visitante misterioso. Vocês vão descobrir mais sobre isso e não vai ser apenas mais algumas respostas e ligar alguns pontos. ”

Amizade de Mona com Hanna:

“É seguro dizer que sua amizade é arruinada. Eu tenho esperança em ver um confronto. Eu acho que seria fantástico se Mona e Hanna se encontrassem cara-a-cara, eu acho que seria muito interessante essa interacção, por isso estou à espera, para saber o que Marlene dará me dará. Seria divertido.”

Pista no início da temporada de que Mona era “A”:

“Definitivamente as cenas em que eu estou ajudando a dar um truque a Emily. No sistema do vice-director para descobrir que ele foi subornado. Definitivamente mostra que Mona tinha algumas habilidades técnicas que as pessoas não sabiam sobre ela, e também mostra que ela tem um pouco de um lado perverso.”

Equipa de A:

”Vocês irão definitivamente saber na 3 ª temporada. Mas eu não sei exactamente quando.”

Criar uma nova personagem para a Mona:

“É realmente apenas desapego de tudo o que eu criei para esta personagem há dois anos. Tudo o que eu construí em cima dessa personagem realmente não importa mais. A menos que haja flashbacks de mim como a doce Mona, eu estou a criar agora uma nova personagem. É realmente emocionante e eu estou animada para ver onde ela vai chegar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário