Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

Irmão de Ezra na 3ª temporada! Spoilers!


 Estamos todos ansiosos e à espera do dia de “A”, também conhecido como “Pretty Little Liars, Season 2 Finale: Episódio 25, UnmAsked”.
Mas por mais difícil que seja de acreditar, existe vida depois do dia 19 de Março, e com certeza muito mais diversão com Pretty Little Liars: 3ª Temporada.
 A diretora de Pretty Little Liars, Marlene King, falou no Twitter sobre um novo personagem que vai nos deixar animados na 3ª temporada.

Um fã perguntou à Marlene “Podemos conhecer o irmão de Ezra, em algum ponto da série?”
E Marlene respondeu “3ª temporada.”

Mais Fitz na 3ª temporada? Vamos amar, certo?
Estamos a perguntar-nos o que a visita do irmão de Ezra (Ian Harding) a Rosewood vai causar. Será que é uma visita regular, ou ele quer aconselhar Ezra sobre a vida dele? Ele vai aprovar ou desaprovar Aria (Lucy Hale)?
Temos tantas perguntas!

Mas temos certeza que qualquer coisa que aconteça, vai ser divertida.
Os escritores de Pretty Little Liars são óptimos em fazer que os familiares do elenco sejam memoráveis. (Lembram-se da avó de Hanna [Ashley Benson]? Pois é.)

Como o fã disse no seu tweet, os diretores de elenco tem um difícil trabalho pela frente, para que consigam encotrar alguém suficientemente ‘quente’ para fazer de irmão de Ian Harding (Ezra Fitz), certo?! Mas temos a certeza que eles vão conseguir, de qualquer forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário