Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Entrevista de Oliver Goldstick, produtor executivo da série, ao TVLine



TVLine: Eu tenho a teoria de que não conhecemos realmente quem é -A, apenas que Mona é sua mensageira. Pode confirmar?Oliver Goldstick:  Eu não posso responder completamente à pergunta, mas acho que você está perto de alguma coisa. Nós prometemos que revelaríamos quem estava atormentar as raparigas, o cyberbully que as fez sofrer por duas temporadas, mas acho que sabemos que o mistério é mais profundo. É como uma cebola para nós, mantemos muitas coisas acontecendo, e é mais profundo do que parece. Continuamos a dizer que a noite em que Alison morreu é uma grande jornada, com muito mais surpresas.
TVLine: Sempre foi o plano seguir os livros e ter Mona como -A?
OG: 
Sabe, nunca foi algo fixo. Se você olhar para trás – e isso é para os fãs atentos – existiram muitos incidentes que teriam sido complicados para Mona – especificamente a massagem de Emily na temporada passada, quando Mona estava no estábulo com Hanna. Certo, sempre dissemos que Mona tem uma mente inteligente, sabemos que é bastante esperta e deixamos muitas dicas sobre isso, mas claramente algumas coisas de -A exigiram mais do que apenas Mona. Mas também sabemos que -A tem algum dinheiro – e falamos sobre isso no ano passado com o dinheiro na caixa de lasanha. -A é unha e carne com dinheiro e pode fazer coisas que outros adolescentes não podem. Para responder a essa pergunta, acreditamos que Mona tinha uma grande motivação no momento em que começamos a série e estabelecemos isso nos primeiros episódios, certamente no flashback do piloto, quando ela foi deixada de lado por Alison e Aria. Coloca-mo-la como uma estranha tentando entrar. Sentimos que essa era uma maneira satisfatória de acabar a temporada, então você é deixado com a questão sobre como ela fez isso, e o desejo de olhar para todas essas acrobacias e avaliar se poderia ser apenas ela. E é isso que as raparigas vão seguir também.
TVLine: Vocês anunciaram no começo da temporada que revelariam a identidade de -A na final. Existe algum plano de revelar outro membro da equipa -A em breve? Ou isso vai ser um novo mistério constante?OG:  Sim. Vão existir ligações e conexões com outras pessoas enquanto seguimos em frente.
TVLine: Janel Parrish (Mona) contou-nos que vai existir uma passagem de tempo de 6 meses no começo da 3ª temporada. Onde irá isso deixar as meninas em Rosewood?
OG: 
Mona precisa ser tratada. Ela tem sérios problemas, mas não vamos colocá-la em processos criminais. Certamente teremos um julgamento com Garret pelo assassinato de Alison. Então, Mona está sendo tratada numa clínica, e pode retornar a Rosewood High, acredite ou não – coisas estranhas acontecem. Algumas coisas que ela fez poderiam ser classificadas como actividade criminosa, tentativa de assassinato, por exemplo; então as raparigas podem não revelar tudo que -A fez, simplesmente por que precisam de respostas.
TVLine: É possível que Garret não tenha matado Ali? O assassinato dela ainda é um mistério na próxima temporada?
OG:
 Sim, definitivamente, definitivamente.
TVLine: Os fãs podem esperar algum confronto entre as antigas amigas Hanna e Mona?
OG: 
Ah sim, existe muita coisa a tratar, e Hanna vai fazer isso.
TVLine: Ok, mas que diabos Lucas estava fazendo com Jenna no baile?
OG:
Esse é um dos mistérios da terceira temporada. Pobre Lucas, ele pode ter ido ao lugar errado no momento errado há algum tempo, mas no episódio de Halloween, demos a dica de que ele e Mona tinham essa aliança comum contra Alison. Existe um lado obscuro nele. Ele é adorável, mas esse nerd tem esse lado negro correndo nas suas veias. Ele está de volta na terceira temporada.
TVLine: E é seguro dizer que isso também se refere há agora visualmente intacta Jenna?
OG: 
Ah sim, e isso vai ser em grande. A questão é se ela vai usar sua visão e como as PLL’s vão descobrir isso… É muito interessante.
TVLine: Fale um pouco sobre a rapariga com a fantasia de Cisne Negro no baile. É uma nova personagem? Um integrande da equipa de -A? Ou apenas uma pista?
OG: 
É um pouco prematuro de minha parte dizer isso agora, mas vamos colocar desta maneira: Você terá uma resposta satisfatória, e vai ser um pouco chocante.
TVLine: Ok. Vamos ver a talvez maldosa Melissa de volta na próxima temporada, considerando que Torrey DeVitto tem um papel recorrente em The Vampire Diaries?
OG:
Ela é uma Hastings, então não dizemos adeus. Não dizemos adeus a ninguém, a não ser que encontrem o seu final. Não fechamos portas, principalmente por que ela é parente de uma personagem principal.
TVLine: A morte de Maya foi propositadamente deixada no ar?
OG:
 Sim, não confirmamos que tenha sido ela.
TVLine: As pessoas estão prontas para teorizar que Paige tem alguma coisa a ver com isso.
OG: 
Paige, não vamos esquecer como a conhecemos. (Risos) Ela tem uma certa personalidade, tadinha. Mas Page vai voltar na próxima temporada.
TVLine: É possível que a “morte” de Maya e o mistério de -A estejam relacionados?
OG: 
Parecem estar ligados agora. Maya sabia muito – se é que o corpo era realmente dela. Exploramos a ideia de que existia uma mala com coisas de Alison que precisa ser devolvida a Jason, e essa mala pode conter coisas que seriam muito, muito explosivas.
TVLine: Hora de falar de alguns casais: O que acontece com Aria e Ezra?
OG: 
Vai existir todo um novo tipo de desafio para eles. Ezra está desempregado – e boa sorte em conseguir um emprego! (risos) Ele terá problemas. A situação com os pais dela não é boa. Ella e Byron estão em páginas bastante diferentes, então a situação na casa de Aria vai ser pior do que você imagina na terceira temporada.
TVLine: Como estão as coisas para Toby e Spencer?
OG: 
Eles voltaram ao eixo – como fazer para não perdoar esse rapaz por tudo o que ele fez, agora que sabe que foi tudo uma armação?
TVLine: E o que está por vir pra Caleb e Hanna?
OG:
Eles vão enfrentar os seus próprios desafios na próxima temporada.. mas ela não vai desistir de Caleb.


*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário