Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ella continuará na 3ª temporada?


Ella não posso acreditar que na 1 ª Temporada, Episódio 5, "Reality Bites Me"
As pessoas têm especulado se Ella Montgomery pode "morder a bala" em Pretty Little Liars, temporada 2, desde que uma promoção cedo deu a entender que alguém iria morrer nesta temporada. Recentemente, Ella começou a procurar a identidade de "A", o que torna o alvo na suas costas maior ainda. Um tweet recente de Marlene King, produtora da série,referia o destino de Ella. Então,irá este pai de Pretty Little Liars fazer parte do passado da 2ª temporada? 
Um fã perguntou a Marlene: "Estou confuso, algumas pessoas dizem que está confirmado que o @H_Combs [Holly Marie Combs, Ella na série] está confirmada para a 3ª temporada,mas outras pessoas dizem que não." Marlene respondeu : "@h_combs vai estar,definitivamente,na 3ª temporada."
E Por isso tenham calma fãs da Holly: Vocês vão continuar a ver esta linda actriz na próxima temporada. E enquanto isso não é uma garantia de que Ella vai viver - ela pode aparecer apenas em flashbacks - estamos muito menos preocupados com a mamã Montgomery do que estávamos antes de lermos este tweet..


*Fonte*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário