Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 3 de março de 2012

As reacções do elenco de PLL à descoberta da identidade de "A"


 Todos os fãs de PLL estão ansiosos por saberem quem é "A" no final da 2ª temporada (Episódio 25: "Unmasked"). No entanto, há um grupo com sorte que já sabe a identidade de "A" - o elenco! Comoserá que os nossos actores preferidos reagem à revelação?Leia mais para descobrir.


Ashley Benson: "Foi muito divertido", disse Ashley Benson (Hanna). "Não é a mesma pessoa que nos livros, para deixar um pouco o público de fora.".


 Ian Harding : De acordo com Lucy Hale (Aria), Ian Harding (Ezra Fitz) "só se começou a rir" quando descobriu a identidade de "A", porque "ele não podia acreditar". Ian disse que "estava um pouco chocado".


 Lucy Hale: Lucy, por sua vez, acha que a revelação vai "fazer as pessoas querem voltar a ver a série desde o início porque há pistas de todo o tipo que fazem sentido".

Keegan Allen: Keegan disse, "Os escritores fizeram um trabalho realmente bom ao conectar tudo e fazendo as coisas terem sentido .... Eu sempre tive a minha ideia de quem seria "A", mas ainda assim deixou toda a gente chocada".



 Tyler Blackburn: Tyler (Caleb) admitiu ter ficado "um pouco tonto" quando descobriu que a identidade de "A".


 Produtora Lisa Cochran-Neilan:  A produtora Lisa Cochran disse à Entertainment Wetpaint que "A" não é quem ela pensava que seria. Vocês sabem que um segredo está bem guardado quando nem o produtor o sabe!

*Fonte*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

1 comentário: