Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

As actrizes da série conversaram sobre mentiras, relacionamento e amizades.




As meninas de Pretty Little Liars, Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchel (Emily), Lucy Hale (Aria) e Sasha Pieterse (Alison), conversaram com a revista Bullett sobre mentiras, relacionamentos e amizades.“Sempre menti sobre a minha idade. Passava as férias em Destin, Flórida, e lá havia vários rapazes bonitos. Eu ia com a minha irmã mais velha e sempre lhes mentia sobre a  minha idade para”, contou Lucy Hale.

Já Shay Mitchell mentia aos pais sobre o lugar em que estava, principalmente quando era uma festa. “Assim que os meus pais me ligavam, eu ia para um lugar quieto, como uma floresta e dizia ‘Olá! Estou em casa. Estou cansada, vou para a cama’”, confessou ela, que acredita que os adolescentes, em especial, mentem porque os pais os tratam como crianças, enquanto eles se sentem adultos. Mas não dá para comparar as mentiras que as meninas de PLL contam não é? “As mentiras que elas contam são bem intensas. Não acho que o que elas passam seja normal.”, comentou Lucy.



Ashley diz que se consegue colocar no lugar de Aria, quando o assunto se trata da relação entre a personagem e Ezra. “Eu tive um professor de matemática muito bonito no 7º ano. Ele também era um salva-vidas, então eu consigo entender a Aria”, contou ela. Para Lucy eles tentaram por tanto tempo não ficarem juntos, mas não conseguiram e por isso merecem um final feliz. “Eu acho que é um relacionamento de verdade e eles sabem que são feitos para ficarem juntos. São almas gêmeas”.

Alison tem uma relação bastante dominadora com as suas amigas, mas Sasha acredita que isso acontece porque ela, na verdade, importa-se com elas. “Por mais que Alison implique com Hanna, ela não gosta quando outras pessoas fazem isso. Ela é como uma irmã mais velha.”, comentou a actriz.

* Créditos de texto e imagens *

Sem comentários:

Enviar um comentário