Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que esperar dos próximos três episódios? (Spoilers)


Pretty Little Liars Season 2, Episode 20 Sneak Peek: Holden Mostra Aria Seus Abs
Episódio 20: “CTRL: A” As fotos Sneak Peek (encontram aqui ) revelam que Caleb ( Tyler Blackburn ) estará sob uma investigação oficial por falsas acusações de invasão, ou seja, o detetive Wilden (Bryce Johnson ) e Diretor de Garrett (Yani Gellman) estão de volta com toda a força. Há fotos de Caleb com seu computador levado como prova, enquanto Hanna ( Ashley Benson ) tenta confortá-lo, e as outras três Little Liars a conversar com Garrett. Tudo isso parece ter lugar em Rosewood High. Outra trama: Aria ( Lucy Hale ) vai finalmente descobrir a verdade de Holden (Shane Coffey) sobre o que ele está a fazer em Filadélfia, e Byron ( Chad Lowe ) começa a questionar o relacionamento de Aria com Holden. "A" Factor: ABC Family sugere que "A" é responsável pela situação de Caleb, e que "A" pode ter inserido a informação no computador de alguma forma, que o faz procurar culpados (e possivelmente as Little Liars). Além disso, se Holden não tem nada a ver com "A", vamos ver algumas dicas de que conexão aqui.
Pretty Little Liars 2 ª Temporada, Episódio 21: Spencer fica tenso
Foto: 
Spencer olhar perturbado.
Episódio 21: “Breaking the Code”
Lembram-se da oferta feita a Ezra para trabalhar numa posição mais alta na Hollis College de Nova Orleães? Bem, ele e Aria vão,finalmente, discutir a decisão que ele tem que fazer neste episódio. Spencer ( Troian Bellisario ) vai ter de lidar com "problemas familiares", provavelmente envolvendo a notícia potencial que Jason DiLaurentis ( de Drew Van Acker) é seu meio-irmão. A ainda grávida Melissa,irmã de Spencer, ( Torrey DeVitto ) voltará neste episódio, e nós vamos vê-la a ter uma conversa séria com Spencer. Como resultado de todo este drama familiar, Spencer vai "correr direita para os braços de Wren . "O regresso de Wrencer? Parece ser incrivelmente confuso, considerando que este episódio contará com Melissa e Wren (ex-noivos). "A" Factor: As sinopses dizem que vamos finalmente ver resultados directos de "A" em relação a outra vítima que não Alison ou as quatro liars. Algumas ideias para esta vítima incluem Holden , Melissa, e Caleb.
Pretty Little Liars 2 ª Temporada, Episódio 22: Danças Spencer com seu pai
Episódio 22: "Father Knows Best"
Todas as quatro Little Liars têm complicado o relacionamento delas com os seus pais e, a julgar pelas fotos Sneak Peek, a Dança do Pai-Filha anual vai trazer todas essas questões ao de cima. A sinopse dá algumas dicas: "Um pai tem a consciência pesada [Sr. Hastings?], um tem uma filha em que ele não confia [Byron Montgomery?], um esconde um segredo da sua filha [o Sr. Fields?] E outro pai está desaparecido [Sr.Marin?]. "O mais intrigante, no entanto, é o facto de não sabermos absolutamente nada sobre o pai de Alison. Será que vamos descobrir mais sobre ele neste episódio, especialmente agora que a relação de sangue de Jason com uma das Little Liars está exposta?

*Fonte*
Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário