Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dvd's da série PLL sem previsão de lançamento em Portugal

 Para aqueles que se questionam se os dvds da série Pretty Little Liars serão lançados em Portugal, posso adiantar desde já que, infelizmente ainda não há previsão para tal :/ ...
 A pedido de uma seguidora do blog, Catarina, enviei mensagem à Fnac para saber o que tinham a dizer sobre o lançamento dos dvd's, a resposta foi a seguinte (via facebook):

Fnac Portugal : Olá Ana. Agradecemos desde já o contacto. Neste momento não está previsto o lançamento da série em Portugal. De qualquer forma, se tivermos novidades, anunciamos :)

 Vamos acreditar que um dia ainda chegarão cá (:

3 comentários:

  1. opah...nem quero acreditar !!!! tinha tantas esperanças q os dvds chegassem cá =(

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sabem se a série passa em algum canal de televisão da meo no momento? Eu vejo PLL online mas agora com os problemas da SOPA está difícil de conseguir ver sem ter que esperar 40 minutos -.-. Agradecia se respondessem :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana :)

    De momento a série não passa em nenhum canal por cabo, nem há previsões para uma 2ª temporada cá. Fiz há uns tempos uma publicação sobre isso mesmo, espreita aqui neste link: http://prettylittleliarsportugal.blogspot.com/2011/12/pequenas-mentirosas-no-canal-sony.html

    ResponderEliminar