Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pistas sobre "A" reveladas!

 Estamos finalmente a oito episódios de descobrir quem é “A”, na season finale da segunda temporada. Mesmo que saibamos que dia 19 de Março teremos as respostas, não significa que iremos parar de perguntar — Então, a produtora de PLL, Lisa Cochran-Neilan, falou com o Wetpaint Entertainment e fez algumas revelações.

Wetpaint Entertainment: Quando você descobriu quem era “A” como reagiu?

Lisa Cochran-Neilan: Sabem, “A” tem sido bem, bem ilusório (a). Nos referimos a “A” como Shim (significa she + him, que corresponde a uma junção de ela e ele.), como em she/him/it (ela/ele/isso em português). Foi realmente um trabalho excelente dos nossos escritores em manter muitas avenidas abertas. Eles fizeram um trabalho maravilhoso ao manter os personagens levemente nas sombras, na escuridão, na luz e isso mantém o seu interesse. Vou dizer que não havia muito tempo antes de sabermos.

Wetpaint: É quem pensava que era?

Lisa: Não. Eu acho que os fãs vão adorar isso. Porque eu acho que muitas coisas serão respondidas e muitas coisas serão abertas para novas perguntas. Eu acho que vai ser, como Marlene King chama, um fim e um começo.

Wetpaint: Descobrir quem é “A” resolve o mistério de quem matou Alison?

Lisa: Tem duas histórias diferentes, duas histórias muito diferentes estão acontecer em PLL. Tem uma pessoa, quem quer que seja essa pessoa, que é “A”. Tem um mistério do assassinato, quem matou a Alison. Não é necessariamente a mesma pessoa, e eu acho que a história tem feito um trabalho razoavelmente bom, às vezes, explicando isso. As pistas às vezes ajudam acreditar que pode ser ou não ser a mesma pessoa, baseando-se nas pistas que se ouvem. As liars, na verdade, tentam juntar as peças na história, mas são duas linhas bem separadas na série.

Wetpaint: Onde é que os fãs devem procurar as pistas?

Lisa: Eles devem olhar em todo o lado. Tem algumas peças incríveis e subtis que estão no nosso set de rodagem, elas estão na história, nos diálogos. Existem peças maravilhosas que falamos e que nós colocamos lá. O que realmente gostamos é de pegar num blog ou algo assim onde alguém escolhe uma pista e tiramos fora. Foi insignificante para umas pessoas, mas elas escolheram.


Wetpaint: Ezria vai ter um final feliz?


Lisa: Acabamos de assistir a um beijo maravilhoso na chuva. No dia seguinte os comentários que foram feitos… É incrível. Eu acho que eles têm um caminho muito difícil pela frente. São pessoas muito, muito comprometidas, como temos visto, eles já saem em público. Eu não posso imaginar que alguém pense que a estrada à frente deles não vai ser nada difícil.


Wetpaint: Se tivesse que descrever o final numa palavra…


Lisa: Se eu tivesse que escolher, eu diria de várias formas que é doloroso. Terá um monte de “Oh Meu Deus.” Mas eu acho que é de partir o coração.

1 comentário: