Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A minha teoria sobre o que se terá passado no lago com Lucas e Hanna _ episódio 15 (pode conter spoilers)

A pedido de uma seguidora do blog, Daniela, e depois de ter visto o episódio 15 de Pretty Little Liars, deixoi aqui a minha teoria sobre o que, para mim, terá acontecido no lago com Hanna e Lucas. Na minha opinião Lucas não é o "braço direito" de "A" como se tem falado por aí. A meu ver, Lucas está ( ou estava ? Depois daquela queda não sei) perdidamente apaixonado por Hanna, daí as chamadas para aquela associação de apoio. A mensagem que está subtilmente expressa naquelas chamadas é a seguinte: " Ajudem-me, estou apaixonado pela namorada do meu melhor amigo e, mesmo sabendo que não os devo separar, terei de tentar a minha sorte. Eu não posso fazer isso, "não quero magoar ninguém, nunca fiz, mas agora terei de o fazer"; ou seja, Lucas tinha a intenção de revelar a sua paixão por Hanna e tentar pôr um ponto final no namoro dela e de Caleb, o que magoaria Caleb, que o vê como um grande amigo. Posto isto, penso que naquela situação do lago, Lucas ia então revelar os seus sentimentos por Hanna, mas depois de todas as ameaças de que têm sido alvo, e ainda mais depois dos avisos de Emily e Spencer, Hanna ficou de pé atrás e teve medo da reacção de Lucas, que teve apenas uma reacção de ciúmes. Hanna, quando Lucas se levantou e se irritou com a história dos foguetes atirando-os para a água, assustou-se (pensando que ele a iria atacar) e bateu-lhe com o remo sem lhe dar hipóteses de falar ou agir. Para mim Lucas é/era apenas um rapaz apaixonado pela namorada do melhor amigo, e escolheu a pior altura para o revelar; altura essa em que as nossas liars suspeitam de tudo e todos. E vocês, que acham desta situação ? Teoria por: Pretty Little Liars Portugal

1 comentário:

  1. Bom, concordo que a tua teoria faz sentido. Mas também não me espantaria se fosse ajudante da A ou, ainda, se a A tivesse alguma informação sobre o Lucas e lhe estivesse a chantagear...

    ResponderEliminar