Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista com a produtora de PLL



Numa entrevista exclusiva com o Wetpaint Entertainment, a produtora de PLL, Lisa Cochran-Neilan(@lisacochranpll) revelou se a identidade de “A” foi planeada desde o início, o que acontece com a gémea de Alison nos livros e na série, e porque razão os fãs vão gritar no último episódio da 2ª temporada.

Wetpaint Entertainment: A Marlene sabia quem era “A” desde o primeiro dia?
Lisa Cochran-Neilan: Não posso falar sobre isso agora porque eu não fazia parte da produção no episódio Piloto. O plano de Marlene para isso e quando aconteceu, não tinha intenção de seguir o livro completamente. Nós sempre soubemos disso. Se seguíssemos os livros, o público estaria sempre à nossa frente. A ideia foi pegar no livro e usar como uma fonte, uma espinha dorsal, os personagens e o tom e realmente o mistério vai manter-se. Se olharem para os livros como uma linha recta notam que tomamos o mesmo tipo de abordagem suave que nos leva de lugar para lugar, mas nós usamos os livros como nossa fonte. Eu diria que Marlene provavelmente tem muitas ideias. Eu não tenho certeza de que Marlene já soubesse do inicio quem é "A".

Lemos que Ian Harding se riu quando soube quem era “A”. Sabe porque?
Não, mas eu acho que foi uma escolha consciente, para que possamos manter os scripts só como cópias. Eu realmente acredito que o coração dos fãs não queriam saber, eles não querem spoilers sobre isso. Nós sentimos, porque, é inevitável que as pessoas iriam descobrir cedo, porque a tecnologia tem este hábito. Realmente foi um par de milhas extra para segurar essa informação. A única coisa que foi muito divertida para todos nós, foi mater a série regular. Sim, no elenco de leitura todos tinham o script. Então, Ian riu? Talvez tenha sido o alívio de finalmente saber, eu lembro-me de todos “ooh” e “ahh”.


Qual a possibilidade da Alison ter uma gémea?
Definitivamente, há uma discussão sobre isso. Sabem, há dez livros . Há discussões no ar, de quanto tempo estamos nos livros, quanto vamos incorporar e como vamos variar a partir dele. Mas agora digo eu, em Março, Vocês gritaram nas vossas casas.


Isso é bom?
Sim.

Vamos ver Toby novamente nessa temporada?
Oh, sim. Acho que todos vão amar, bom, é Spoby. A Marlene e o Oliver (produtor) ouvem o que os fãs dizem e tem valturas quando nomes aparecem e achamos que a audiência será realmente positiva em alguns relacionamentos, é seguro dizer que vamos nos aventurar para manter certas coisas vivas. A história continuará a servir o mistério e o suspense, e eu não estou a dizer que todo mundo é sempre uma boa pessoa, mas nós tentamos prestar homenagem aos relacionamentos e ao que as meninas adolescentes e não-tão-adolescentes e rapazes querem ver.

Nós vamos ver o personagem do actor Lachlan Buchanan?
 A parte dele foi um pouco para o final. Não tenho certeza, porque pode haver uma referência, digamos.

Quem é o seu actor convidado dos sonhos em PLL?
Ai meu Deus, é engraçado, as meninas são fantásticas. Elas são totalmente malucas, eu não sei se a pessoa existe, mas tem que ter um maravilhoso senso de timing e de comédia. Porque tem bastante ironia, e o senso de diversão é o que está nos diálogos dela. Hanna tem os momentos dela. Spencer é fantástica, ela sabe absolutamente fazer isso. Lucy parte o vosso coração. E Shay, acham que ela tem tudo planeado, eu acho que os fãs vão enlouquecer com o final. Essas meninas são incrivelmente talentosas e elas prendem-se a um desses talentos mais velhos ou mais experientes. Annabeth Gish (Dr. Sullivan) é maravilhosa, amo o facto de a poder ter na série.

Quem é o maior brincalhão no set?
Todos eles têm os seus momentos... Fora as meninas, Ashley Benson, ai meu Deus. Ela realmente gosta de se divertir. Todos eles são culpados do riso. E a qualquer momento um dado que pode ser implacável para com o outro, eles não estão na câmera e é um pouco contagioso. Eles estão em diferentes graus de experiência, mas eles são muito generosos com o seu tempo. Eles são membros da família para a tripulação. Eu acho que eles amam este passeio.

E a 3ª temporada?
Ela ainda não começou, ainda não a começamos a preparar. Os escritores nem abrem a sala até o começo de Fevereiro. Para ser honesta, ainda estamos a tratar do final da 2ª, estamos prestes a terminar. É como limpar a cabeça durante algumas semanas. Os escritores vêm, a produção vai começar a filmar a 02 de Abril para a 3ª temporada e em algum momento, entre o regresso dos escritores e o começo das filmagens, vamos buscar o nosso primeiro olhar para o plano global. Eu acho que vamos deixar Março a desejar mais.

*Fonte*


 Nota do blog: Peço desculpa por algumas das frases menos bem feitas, mas o texto que li estava em pt br e estava muito mau no que respeita à construção de frases (o que não é costume neles), tentei fazer o melhor através do que percebi daquilo que fui lendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário