Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que idade tem Sasha Pieterse ?


 Segurem-se bem nas vossas cadeiras, eu quase desmaiei de espanto ao saber a idade de Sasha, Alison em Pretty Little Liars!

 Sasha dá vida a Alison, personagem morta na série com 15 anos, mas o que muita gente não sabe é que Sasha é mais nova que a sua própria personagem !!! Sasha nasceu a 17 de Fevereiro de 1996 !!! Actualmente Sasha tem 15 anos !!! Isto significa que ela entrou na série ainda com 14 anos, sendo mais nova 9 anos que a sua parceira de beijos Shay Mitchell (Emily) ! *Fonte*

 Deixem um comentário a isto por favor, estou mesmo curiosa por saber as vossas reacções :P

12 comentários:

  1. A sério???? Ela na série teria já uns 16 ou 17 não? A personagem... Novinhaaa xD

    ResponderEliminar
  2. Fogo mas ela parece Muito masi velha meu deus. xD

    ResponderEliminar
  3. Estou em estado de choque... sinceramente nao concordo que ponham actores mais jovens/velhos que as personagens...

    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei parva :o
    Eu dava-lhe uns 19 anos , se não mais ..
    Agr 15?! Não , nunca , .

    ResponderEliminar
  5. Imaginei que fossem ficar tão admirados quanto eu :P ela parece muito mais velha !

    ResponderEliminar
  6. Estou de queixo caído :o eu dava-lhe 20 anos ou assim :o

    ResponderEliminar
  7. Á que reparar que se olhar-mos bem para a carinha dela, vê-se que é mais novinha que as outras.. Mas nunca esperei que fosse tão nova xD

    ResponderEliminar
  8. Eu já sabia disso, mas quando soube fiquei CHOCADA! Pensei que ela era da idade das outras Liars! :D

    ResponderEliminar
  9. Fergz, também é verdade :P mas é como dizes, tão nova também não hehe

    ResponderEliminar
  10. Eu sabia logo no inicio da série, foi uma das noticias que mais chocaram os fãs pela atitude tao adulta desta actriz!!

    ResponderEliminar
  11. O M F G eu só agora vi este post e fiquei completamente CHOCADA nunca lhe daria 16 anos uns 18/19 está bem...

    ResponderEliminar
  12. Isso significa o quão boa atriz ela é (:

    ResponderEliminar