Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PLL transformadas em princesas Disney

O Halloween é já este mês, o que significa procurar o melhor disfarce para essa noite. Ao que parece, alguém descobriu nas princesas Disney características físicas das nossas Liars :D podiam então escolher os seguintes disfarce para a noite de Halloween. Vejam só :

 Não acham a Aria parecida com a Ariel ? Os mesmos olhos grandes, os seus lábios rasgados =) até mesmo o cabelo é parecido, esquecendo a diferença de cores. Mas não é só fisicamente que elas são parecidas; ambas são rebeldes e lutam por um amor .


 Tudo bem, nós não vemos a Hanna a limpar o chão que nem uma escrava, mas digam lá se ela não é parecida com a Cinderela !


 O cabelo castanho, o sorriso, as semelhanças entre a Spencer e a Bela são inegáveis ! Mas a maior semelhança entre elas são as suas escolhas amorosas; ambas não olham às opiniões que têm sobre as suas escolhas e lutam ambas por elas, contra tudo e contra todos.


 Emily e Pocahontas ... o tom de pele é o que mais as torna parecidas, mas o cabelo comprido, preto e liso é outra característica que ambas possuem; além disso, a nossa Emily parece mesmo uma índia =)


 Então e vocês, qual acham ser a mais parecida das Liars com as princesas Disney ?


1 comentário:

  1. Hannah parece mais com a princesa Aurora, Bela Adormecida...

    ResponderEliminar