Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cinco motivos pelos quais "A" pode ser um grupo de pessoas


 Partimos do princípio que "A" será uma única pessoa, mas será possível a uma só pessoa estar em todo o lado e saber tudo ? O que dizem de "A" ser um grupo de pessoas que se uniram para fazer da vida das nossas liars um inferno ?
 Vejamos cinco razões para acreditar na teoria de que "A" não é uma só pessoa:

  1. "A" é uma espécie de câmara de reality show, isto é, quando algo de embaraçoso acontece "A" está lá. A menos que "A" conheça o segredo do teletransporte, então "A" terá de ser um grupo de pessoas para poder saber tudo e estar em todo o lado.
  2. Noel e Mona parecem estar a trabalhar juntos; não são um casal tão estranho quanto Jenna e Garrett, mas isso é a mesma coisa que dizer que não é tão mau levar um murro no estômago como levar um murro na cara, isto é, nem uma, nem outra opção são boas. Na verdade nunca vimos uma relação entre Noel e Mona, mas será a sua ligação química ou estratégica ?
  3. Será que os membros do clube NAT estão a trabalhar juntos como "A" ? Saberemos algum dia o que os membros deste clube escondem, vêem ? Uma coisa é certa, o clube formado por Ian, Jason e Garrett não foi formado pelo amor que têm pela América.
  4. Jenna e Garret podiam ser os parceiros de "A"; sabemos que estes dois estão envolvidos na morte de Alison e que parecem saber uma ou duas coisas sobre quem "A" é. Também faz sentido que pelo menos um membro da policia de Rosewood esteja por trás de "A".
  5. Basicamente todos odiavam a Alison, qualquer um poderia unir-se a outro alguém para serem "A".

1 comentário:

  1. Na verdade a Mon-A tem um disturbo que se chama unipresença, que permite que ela veja mas de um lugar de uma vez.

    ResponderEliminar