Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tyler Blackburn reencarna nova personagem



 Tyler Blackburn, Caleb em Pretty Little Liars, tem um novo projecto em mãos.
 A história clássica de Peter Pan recebe uma leitura moderna com Allow web series Wendy.

 Meaghan Martin é a personagem que tem de escolher entre o rapaz que ela ama, Jackson, e Pete, o rapaz dos seus sonhos. Inicialmente, não é claro o que é real e o que é falso, dada a forma misteriosa como Pete se apresenta, mas ele começa a ser mais compreensível à medida que a série avança.
 A primeira aparição de Pete é numa cena com uma banda a actuar numa festa, Wendy fica sem palavras. " Pete tema  gravidade nele. É intimidador, mas não é assustador, mas ele precisa disso para aproximar a Wendy dele. " diz Blackburn.
 Blackburn está familiarizado com papéis de homens sombrios e misteriosos entre Pete e o papel de Caleb que tem neste momento em Pretty Little Liars. " Eu tenho essa característica. À medida que o tempo passou eu fui ficando mais velho, apercebi-me que não era assim tão divertido ser tão sombrio, no entanto acho que nunca irei perder isso por completo".

 Poderão ver novos episódios deste novo projecto do Tyler no canal da Wendy no youtube às Terças e Quintas-feiras *


* Fonte *

Sem comentários:

Enviar um comentário