Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O estilo das Pretty Little Liars

 Como anunciei aqui no blog há uns dias atrás, a série Pretty Little Liars entrou na lista das séries mais fashion de todos os tempos. Este post irá demonstrar o porquê deste "título", as nossas Liars são sem dúvida a personificação da beleza.


 Aria possuí um estilo único e moderno, não tem medo de arriscar nos seus modelitos  e tem a personalidade de uma verdadeira "it girl". A personagem aposta em vestidos romãnticos, mas quebra a linha de rapariga doce com os casacos de couro que usa. Os detalhes em renda também não podem faltar, seja nas bainhas dos vestidos ou nos ombros. A mistura de padrões, além de deixar os looks mais divertidos, dá um ar moderno. A cintura marcada é uma preferência da personagem, assim como os jeans.


 Emily usa um look simples e confortável. Ela gosta do conforto, mas os seus looks não deixam de ser bonitos por isso. Emily consegue fazer a junção das tendências com o seu próprio estilo, abusando do conforto e da versatilidade do dia a dia. Emily usa bastantes vezes saias e calções acompanhos de sapatilhas. Os jeans também são predominantes no estilo desta Liar, assim como os pólos. Os tecidos escolhidos são, na maioria das vezes, malhas, que ficam bem usados quer na escola, quer à noite. Emily é a prova de que podemos ter estilo e, ao mesmo tempo, confortáveis.


 Hanna é a mais feminina das Liars, as suas roupas são impecáveis e estilosas, mas sempre exaltando a menina que ela guarda dentro de si. Vestidos, cintura marcada e decotes em forma de coração, demonstram que Hanna é uma rapariga sexy, mas romântica ao mesmo tempo. Os acessórios são delicados, ela usa transparências mas sem ser vulgar. Se usa um vestido mais curto, tenta não abusar no decote ou então usar um casaquinho.


  O estilo de Spencer assemelha-se ao estilo de Blair, da série Gossip Girl. Um estilo muito certinho e sempre seguindo a linha de menina do colégio. Blazers, camisas, sapato oxford, padrões clássicos, fazem parte do ser guarda-roupa. Spencer segue a linha de " rapariga inteligente ", mas o seu look é muito moderno e cheio de atitude.


 Qual o look que vocês preferem ? 


Sem comentários:

Enviar um comentário