Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novos spoilers do episódio especial de Halloween


 As Liars têm lidado tanto com "A" nos últimos tempos que já mal se lembram dos tempos em que não eram perseguidas.
 Bem, isso estás prestes a mudar. Finalmente poderemos ver como eram as suas vidas antes de "A" as atormentar. Confiram mais 5 spoilers do episódio especial de Halloween ( que irá para o ar a 19 de Outubro  ) :

  1. Pequenos mentirosos, preparem-se para a festa. Noel está a planear uma festa de Halloween, cujo o tema da festa é nada mais nada menos que " Homicídio " e todos os mentirosos estão desejosos de um convite para a festa. Mas esperem ! Este é o universo onde a Aria não é popular ? Nós podemos ver a Hanna e a Spencer numa faceta mais anti-social, mas a Aria ? Nem pensar ! Alison levará as meninas até à festa, ou estas terão de assistir do lado de fora ?
  2. Haverá uma nova ( velha ? ) rapariga em Rosewood. Alison tenta entrar no espírito de Halloween, mas  há uma nova rapariga na cidade que lhe estragará os planos. Será que o nome dela começa por "A" ? Hum ...
  3. Spencer luta por o lugar de presidente da turma. Oh, Spencer ! Tudo o que pode ser dito: alerta nerd !
  4. Aria faz uma descoberta chocante acerca do seu pai. Esperem ! Mais chocante do que descobrir que ele mantém uma relação com uma das suas alunas ? Porque isso foi definitivamente um momento de fazer cair o queixo. Não imaginamos o que possa Aria descobrir sobre o seu pai mais chocante do que aquilo que já descobriu antes.
  5. O episódio passará no canal ABC Family na Quarta-Feira dia 19, porém, o canal transformará esse dia num dia todo ele dedicado à série Pretty Little Liars, a partir das 11h.





Sem comentários:

Enviar um comentário