Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrevista a Sasha Pieterse por American Cheerleader


 American Cheerleader: Sendo actriz, tens de manter-te em forma. Qual a tua dica para te manteres saudável?

 Sasha: Eu gosto de escalada. Não nos sentimos como se estivéssemos a fazer exercício físico, é divertido !

 Americam Cheerleader : Qual é o teu cantor preferido ?

 Sasha: É um pouco estranho, mas eu amo o Justin Timberlake. A batida da música é boa e ele é divertido, eu adoro isso.

 American Cheerleader: Qual é o teu pecado capital ?

 Sasha: Eu amo massa de biscoito !

 American Cheerleader: Sabemos que amas fazer jóias. Podemos comprar as tuas peças em qualquer sitio ?

 Sasha: Eu faço jóias por diversão, mas neste momento estão à venda em algumas lojas. Vão estar à venda na loja " Ignition "

 American Cheerleader: Isso é incrível ! Além das jóias, sabemos que também estás a criar a tua própria linha de roupa.

 Sasha: Sim ! Está tudo em processo, agora só estou à espera do momento certo. Espero que seja lançada em breve. Estou muito animada com tudo isto.

 American Cheerleader: O que te fez desejar iniciar a tua própria linda de roupa ?

 Sasha: Eu sempre adorei moda. A minha avó foi costureira durante toda a sua vida, ela voltou recentemente da Africa do Sul. Ela está a morar connosco, isso levou-me a querer começar algum dia esta linda de roupa.

 American Cheerleader: Como é que descreves o teu estilo ?

 Sasha: O meu estilo varia muito.Agora decidi-me pelo estilo simples, mas há coisas que tornam um visual mais ousado. Eu gosto de cores neutras como o preto, o branco, eu gosto de combinar estas cores com uma cor como o vermelho por exemplo. Eu gosto de andar confortável, mas gosto de usar saltos altos, então sou aquele tipo de rapariga que usa de tudo ... " Simples, mas ousado".

 American Cheerleader: Em Pretty Little Liars representas uma rapariga má. Isso leva a que as pessoas pensem que és uma má pessoa na vida real ?

 Sasha: Algumas sim. Na primeira temporada eu ouvi as pessoas dizerem " Oh meu Deus ! Tu és a próxima Regina George ".

 American Cheerleader: Podes contar-nos algum segredo sobre a tua personagem nesta nova temporada ?

 Sasha: Esta temporada vai mostrar um lado da vida da Alison que nós ainda não conhecíamos. Ela tem uma vida familiar interessante, os fãs vão gostar de ver, acho eu.

 American Cheerleader: Achas que a tua personagem está a provocar as outras Liars ?

 Sasha: Não sei bem. O que sei é que tenho vindo a ouvir isso em todo o lado. Estamos cada vez mais perto de saber quem é "A" e se é ou não a Alison.


Photoshoot de Sasha para American Cheerleader:








               

1 comentário:

  1. ameeeei , amo a sasha e principalmente a minha alisoooooooooooooooooooon ♥♥

    ResponderEliminar