Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista a Marlene King sobre o regresso de Pretty Little Liars ( Spoilers )


 Marlene King deu uma entrevista à TV Guide onde falou sobre o final da 2ª temporada ( 1ª parte ) e ainda sobre o regresso de Pretty Little Liars.

 TV Guide: Na última cena do último episódio, quando a empregada chama "A" de " Olhos Bonitos ", isso significa que quem está ali é a Jenna ? Ou foi só para confundir o telespectador ?

 Marlene King: Pode ser ambas as opções!

 TV Guide: E o que tem a dizer sobre o plano de Jenna fazer uma cirurgia ?
  
 Marlene King: Jenna fará a cirurgia, não direi se terá ou não um bom resultado, mas o facto é que a cirurgia será feita.

 TV Guide : E a pá, é mesmo a arma do crime ?

 Marlene King : A pá é a arma do crime, o taco de hóquei foi apenas uma distracção. Alison foi enterrada viva, ela morreu de asfixia, mas foi a pá que foi usada para a atingir na cabeça. Quando o poster da temporada saiu, eu pensei " a pá na terra é como uma pista para o final. Mas tentamos não dar muita atenção a isso.
 O poster que Marlene King refere durante a entrevista 

 TV Guide: As bonecas estavam muito assustadoras, De onde retirou a ideia ?

 Marlene King : Na capa dos livros de Sara Shepard, as personagens estão retratadas como bonecas, e isso veio até mim. Alison trata as suas amigas como bonecas e ela manipula-as como tal.

 TV Guide: Emily foi o alvo de "A" nesta temporada, porquê ?

 Marlene King : Não é muito preciso, mas "A" assumiu Emily como o elo mais fraco. Emily começou a achar que "A" não seria tão má assim, e por isso "A" tratou-a como a mais fraca, o que é curioso porque a Emily  é muito competitiva e disposta a escavar fundo sempre que o deseja, mas talvez por ela ter estado apaixonada por Alison e os seu pais não estarem presentes, ela está isolada, ela é um alvo fácil.

 TV Guide: As coisas não parecem muito animadoras para o casalinho Aria/Ezra. Os fãs terão de se preocupar ?

 Marlene King: Eu acho que os fãs se preocuparão sempre, dada a forma como o casal iniciou a relação. Mas no fim da próxima metade da temporada aparecerá uma boa solução para este casal. 

 TV Guide: E o casalinho Spencer/Toby ?

 Marlene King: "A" realmente conseguiu destruir a relação deles, e agora eles estarão numa guerra ... Eu sou fã do casala Toby/ Spencer, por isso isto é difícil para mim. 

 TV Guide: Sabemos que a série regressa em Janeiro, mas pelo meio teremos um episódio especial de Halloween. O que pode dizer sobre isso ?

 Marlene King: Temos a vantagem de ter um episódio em que Alison está viva, pois assim poderemos introduzir novos tópicos na série, ao mesmo tempo que respondemos a outras perguntas. O episódio chama-se " O Primeiro Segredo ", e conta o primeiro segredo que elas tinham entre si. Alison também tinha um grande segredo que escondia das suas amigas, e nós entendemos isso no fim. É o mais assustador episódio de Pretty Little Liars, parece um filme !

 TV Guide: Iremos ver Melissa novamente ?

 Marlene King: Poderão ver Melissa no episódio de Halloween e na 2ª parte da temporada. Ian também aparecerá no episódio de Halloween.

 TV Guide: Qual é o ponto alto da 2ª parte da temporada ?

 Marlene King : Será o típico drama mexicano entre as Liars, Garrett e Jenna, não será muito diferente do Ian da 1ª temporada. Uma vez que Garrett e Jenna perceberam que as Liars estão em cima deles, as meninas estarão realmente em perigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário