Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

Como ficará a relação entre Ezra e Aria ?


 Muitas preocupações e problemas esperam um dos casalinhos mais acarinhados da nossa série preferida. Segundo Ian Harding ( Ezra ) " As coisas vão aquecer ... as pessoas podem magoar-se ".
 Com o final da temporada ( 1ª parte ), o casalinho enfrentou grandes problemas. Jackie, a ex-noiva de Ezra, ameaça expor o casalinho. Acontece ainda que Ella, a mãe de Aria, confronta Ezra com o facto de andar a sair com uma aluna sua. Para já ela acredita ser Spencer.
 Ian fala que, no entanto, de uma forma ou outra, o segredo é obrigado a ser revelado. " Alguém o descobrirá nos próximos episódios ".
 O que irá acontecer quando o segredo for revelado ? Da forma como Ian descreve uma das suas mais recentes e preferidas cenas, tudo dá a crer que depois do segredo revelado, haverá um confronto físico. " A cena envolve muito elenco, elenco principal, e haverá um enorme tumulto ", diz Ian. " Tivemos um instrutor de luta ". " Hum ... poderá ser um confronto entre Mr.Montgomery e Mr. Fitz ? "

 Final de Pretty Little Liars : O assassino de Alison é finalmente revelado ?
  Vamos ter de esperar um pouco mais ainda para descobrir. Entretanto, há o episódio especial de Halloween que estreará em Outubro. Os telespectadores vão poder relembrar-se que Ezra era novo em Rosewood na estreia da série ( Ezra teve um encontro quente com Aria num bar local ). Mas, pode acontecer que esta não tenha sido a sua primeira aparição em Rosewood. " Há a possibilidade de me verem muito rapidamente", diz Ian. " Vocês terão de estar muito atentos ".

 Então ? Ansiosos pelo retorno de Pretty Little Liars :D ?



* Fonte *

1 comentário:

  1. eu axo k a Aria vai namorar com Jason na serie akele beijo teve significado!

    ResponderEliminar